segunda-feira, 13 de julho de 2009

ASSUNTO: ESMALTE

Como vocês sabem eu tenho vício por esmaltes, uso quase todas as cores.
Essa semana estou com um pink, uma fofura, da marca Bonbons (comprei no Wal Mart americano, é uma embalagem pequena, bem pequeno, mas achei boa, e tem cores totalmente diferentes).
Mas vim aqui para contar o que aconteceu com meu esmalte, comprei no começo do ano o azulejo portugues da Risqué, passei uma vez e ele ficou lindo, bem parecido com o azul da Chanel (Blue Satin), depois disso não usei mais, semana passada resolvi que ia passar, fiquei empolgada, porque estava vendo muita gente usando e fiquei com uma super vontade.
Separei ele para levar na manicure,e na hora já achei que a cor tinha mudado (fico roxo), ate ai achei que não lembrava muito bem da cor, quando a moça foi passar, o esmalte estava horrivel, a cor mudou totalmente, quando passado na unha ficou tudo manchado e esbranquiçado.
Uma meleca!! Acabei passando um vermelho super bonito, mas mesmo assim com muita vontade de passar o azul.
Liguei na Risqué e expliquei todo o problema, a moça falou para mandar o esmalte pelo correio, que ela entraria em contato, então estou aguardando, e depois conto como foi o atendimento.
A minha surpresa foi que hoje ganhei da Rose um mimo, o esmalte Marinho da Colorama (linha verniz e cor), agora estou super ansiosa para passar e ver como fica.A foto dele esta ai, ele é o mais para trás (marinho).

Hoje é dia mundial do ROCK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário