terça-feira, 21 de julho de 2009

COMPRAS MAQUIAGEM

Como fazer compras é bom, é dificil uma pessoa que não goste de comprar.
Então vou mostrar as minhas comprinhas de hoje:

Primeiro passei no O Boticário, fui la ver se tinha chego a nova linha de pincéis, mas eles só chegam em setembro, o menino que me atendeu foi uma graça, super atencioso e como eu amo maquiagem e tambem seus acessorios, comprei um pincel para passar base (da foto), um pincel para passar base e pó (tipo 2 em 1) e um pincel para esfumar sombras.
Adorei todos, amanha vou estrear...

E outra compra foi na MAC (minha adorada), cheguei lá e a loja estava muito cheia, tava quase indo embora quando o Beto veio me atender, gente ele é um arraso de vendedor, eu queria um batom Snob mas esta totalmente em falta (com a personagem Ivony de Caminho das Indias usando esse batom, ele virou um sucesso e esta dificil de achar), comprei uma bisnaguinha que chama Matte Lfying (adorado por famosas como Adriane Galisteu) ele faz um mini lifting em volta dos olhos (para passar antes da maquiagem), tambem ''comprei'' um batom novo (na verdade eu não paguei por ele, porque juntei as seis embalagens que dai você troca por um batom) ele é o Brave.

Uma dica que o Beto da MAC me deu, a maquiagem mineral não pode ser usada por todos, quem tem a pele muito oleosa deve optar por outro tipo de tendencia.Essa nova mania mineral deve ser usada por pessoas que tem a pele seca (muito seca no meu caso) ou apenas a zona T.
Fica ai a dica dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário