quarta-feira, 1 de julho de 2009

NOVO MES

Muitas novidades para dividir com vocês.

Primeiro estou mais conformada com o adiamento da minha viagem para Argentina,a coisa la ta bem feia e parece que cada vez pior, espero que tudo melhore, que consigam controlar a gripe suina e logo logo poderei ir e trazer muitas novidades para vocês.''Don´t cry for me Argentina''.

Hoje cortei o cabelo, nossa eu tenho o cabelo comprido, na cintura, sempre tive ele nesse comprimento, as vezes mais repicado, as vezes com mais franja, porem sempre comprido, e toda vez para cortar o cabelo é um nervoso, mesmo sabendo que a Deborah, que corta meu cabelo la no W, é otima,porem mesmo assim fico muito nervosa, mas enfim deu tudo certinho.

E aproveitando esse clima de cabelos, comprei hoje o Elséve nutrição 10x tratamento noturno, é uma nova linha deles, o primeiro com geléia real, promete regenerar, reestruturar a fibra capilar enquanto nos dormimos, parece ser uma maravilha, um tratamento que age enquanto estamos la lindas e gostosas dormindo.Vou experimentar hoje, e depois conto como foi, o que achei.

Tambem desde que voltei dos Estados Unidos, estava querendo tirar fotinhos de algumas das maquiagens que trouxe, aquelas que achei mais legais, algumas tem para vender aqui, outras são torturantes porque só vendem la fora, mas mesmo assim elas podem dar ideias, ajudar, ser parecidas com alguma que vende aqui.Amanha coloco as fotos, com as especificações para vocês.

E a ultima novidade de hoje, foi que acabei de voltar da palestra/festa junina da minha dermatologista,foi muito bacana, varias amostrinhas novas para testar(adoro isso),lançamentos para nos deixar mais belas, e depois de aprender bastante sobre Laser e Luz Pulsátil,teve uma festinha junina bem bacana, com comidinhas tipicas e tals.

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário