quinta-feira, 9 de julho de 2009

PESSOAS E GASTOS

Pessoas famosas clicadas no aeroporto, achei legal colocar as fotos dessas pessoas, porque sempre que viajo fico pensando que roupa ir no aeroporto,sempre fico com medo de ir muito arrumada ou ir mal arrumada.
Então espero que sirva de inspiração, na hora de viajar.
Na primeira foto Isabela(sapatilha,calça preta,blusa branca),Sapão(bermuda e camiseta polo) e Maite Proença(calça jeans,camisa e colete).
Nessa segunda foto o jogador de futebol KaKá(calça jeans,camiseta polo e tenis) com sua esposa Caroline(calça jeans,bata branca,sandália de plataforma).
Uma coisa que acho meio desapropriado para um aeroporto é salto muito alto,porque anda muito de um lado para outro, e depois chego em outro aeroporto, precisa pegar as malas.Então eu gosto de ir com rasteirinhas,bota baixa,tenis,quando vou de salto procuro ir com algum mais baixo, pelo conforto mesmo.

Outro assunto, estava lendo a revista Claudia desse mês(julho), onde a Debora Bloch é a capa, e na seção ''dinheiro agora'' tem uma notinha sobre ''o poder do grátis'', achei legal colocar aqui para vocês.
''Se você já passou horas numa fila para ganhar um brinde que jamais, usou ou não resiste a uma promoção''pague 3, leve 4'',bem-vinda ao clube dos que se deixam seduzir pela palavrinha grátis.
Nossas decisões de compra são fortemente influenciadas pelas emoções, mesmo quando achamos que a razão comanda.Pagar por um objeto principalmente se é caro, deixa no cérebro um registro desagradável de perda financeira; no entanto,o prazer de ter o que queremos desativa esse mecanismo.
O fato de ser grátis aumenta esse prazer,fazendo com que gastemos mais do que deveriamos e ainda assim tenhamos uma deliciosa sensação de ganho.Não caia em tentação:diante do grátis,seja racional e sinta o gosto de economizar de verdade.''
Fica ai a dica...

E o último assunto desse post,ganhei de aniversario o livro ''Os delírios de consumo de Becky Bloom'',o filme foi lançado no começo desse ano, mas dizem que não é tao bom quanto os livros.
Começei a ler ontem, estou adorando.Ela é uma viciada em compras,otimo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário