domingo, 2 de agosto de 2009

AGOSTO CHEGOU

Junto com o mês de agosto, vem o dia dos pais e semana passada já tinha colocado idéias de presentes para um pai mais jovem, esportista, despojado.
Hoje venho falar dos pais mais serios, ou mesmo os que não são serios de humor, mas precisam usar roupas formais para trabalhar.
Geralmente um homem fica elegante de terno, parece que um bom terno, com um bom corte, com o tamanho da barra (perna e braço) certos valorizam aquele homem, ele fica mais imponente, respeitado.
Aqui na montagem coloquei peças básicas de um visual serio, chic para um pai, mas lembre que é preciso experimentar vários ternos, palito, calça social ate achar uma que caia bem em você ou no seu pai, não pode (como muitos homens fazem) sair e comprar a primeira que achar.

O look: Calça social cinza, calça social preta (reta), cinto preto de couro, camisa branca, sapato de couro preto, relógio tambem preto, palito (casaco com forro) preto transpassado, livros, capuccino do Starbucks e um extra no look um bolo de notas de dolares (adorei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário