segunda-feira, 17 de agosto de 2009

COMPRAS BARATINHAS

Hoje fui no shopping trocar um presente e claro acabei comprando maquiagem.
Desta fez entrei em uma farmácia (passei longe da MAC) e comprei várias maquiagens com preços bem bacanas.
É legal misturar com as maquiagens mais caras (Mac, Nars, etc), essas nacionais mais baratinhas, porque fica um efeito bacana e da uma economizada.

Comprei um duo de sombra da Vult, preto com cinza (queria só o preto, aquele uno sem brilho, mas não tinha), as sombras são boas, a durabilidade não deu para testar ainda, o preço 6,00 reais (muito bom) e a embalagem é prática (vem junto um pincel, que eu prefiro usar outro tipo, mas ajuda para levar na bolsa).
Corretivo tambem da Vult, a embalagem dele é igual de um batom, e pelo custo/benefício ele compensa, (não é um studio finish), mas ele cobriu bem as imperfeições, custou 5,00 reais, a única coisa que não é muito legal é para espalhar.
Mais um blush (vício) esse foi da Yes, nunca tinha usado essa marca e gostei bastante do blush, ele é um rosinha que combina com vários tons de pele, tem boa pigmentação, ainda não tenho como falar da durabilidade, a embalagem é pequena, porem prática e o preço tambem compensa 13,00 reais.

Algumas meninas deixaram comentários no post do sorteio, e ainda existe esperança (rs), porque mandei o e-mail para ganhadora e ela ainda não respondeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário