terça-feira, 25 de agosto de 2009

COMPRAS DO DIA / RESENHA

Hoje deu tempo de ir no shopping, porque eu precisava repor algumas maquiagens ou comprar novas mas para o mesmo efeito.
Tambem aproveitei para ir no outback, me joguei na cebola (adoro), e depois de tudo, um super sorvete.

Vou colocar aqui as maquiagens que comprei e fazer resenha de algumas.

* A primeira compra foi o blush mousse (soft plum) da Maybelline, eu já tinha ele, mas como amo blush e amei a textura, ele acabou assim super rápido.
Então posso falar sobre ele, porque já usei bastante e tenho algumas observações.
A embalagem é prática para viagem ou carregar na bolsa, o único problema dela é ter uma parte de vidro e que eu sempre fico com medo de quebrar (quando bate a bolsa ou joga no carro).
A textura é a melhor parte, deixa pele como um veludo, muito gostoso de aplicar, o problema da aplicação é que estou com a unha comprida (mas nada exagerado, somente um pouco maior mesmo) e entra um pouco do produto assim na unha e isso não é legal (quando vou passar indo para algum lugar, dai fica meio ruim, precisando lavar as mãos).
A duração é bacana, e a cor é bem natural, assim não fica aquela coisa marcada que você fala aquela pessoa passou blush, e da um ar de saúde.
Paguei R$ 27,90, na farmácia Iguatemi.

* A segunda compra foi da mesma marca e da mesma linha, é um bronzeado em mousse, a embalagem é do mesmo tamanho da do blush, mas a cor é sun glow e da um efeito dourado/bronzeado, com vários pontos de luz, eu não gosto muito de usar brilho durante o dia (apenas em dias nublados) então vou deixar ele para a noite.
Tambem deixa uma textura ótima na pele e a cor é super leve, não deixa nada artificial.
Paguei R$ 27,90, tambem na farmácia Iguatemi.

*A última compra de maquiagem foi um blush da NYX (cor mocha), ele é bem pigmentado, não posso falar da durabilidade porque ainda não sei, mas a embalagem é boa, o ruim é que não tem parte para colocar esponja ou pincel, então você precisa levar separado algum aplicador.
Paguei R$ 54,00.

Sempre que vou as compras volto com alguns itens na wishlist, mas o dinheiro não da para comprar tudo neh gente.
Então da próxima vez pretendo comprar um lápis de olho da Bourjois que chama Regard Effet Duochrome, na cor Vert Doré, é lindo, eu já testei, mas não deu para comprar.
Custa uns R$ 40,00 na farmácia.
Outro item da minha lista é o pó mineral da Elizabeth Arden, mas que não vende no nosso país, ou pelo menos eu não achei.

Então espero que tenham gostado das mini resenhas e se quiserem dividir, o que tem na lista de desejos de vocês ??

2 comentários:

  1. Na minha lista de desejos (muito desejados) estão:

    Lápis preto da Lancome
    Blush da mac
    Pó mineral, de alguma marca

    Adorei a mini resenha, e como sempre o blog esta lindão

    ResponderExcluir
  2. Ahhh não acho mousse blush...

    De tanto que você fala de algumas coisas, fico louco para comprar!!!

    Blog lindo como sempre...bjs

    ResponderExcluir