segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ENCOMENDAS

Essa semana chegaram as encomendas que eu tinha feito de vários produtos americanos.
Alem de roupas, esmaltes, cremes Victoria´s Secret, comida e até pasta de dente Crest, encomendei maquiagens e seus acessórios (pincéis).
Então vou dividir com vocês o que achei dos produtos de beleza, como foi fazer a maquiagem (make) com eles.

Os itens mais esperados para mim foram os pincéis da marca Eco Tools, encomendei eles pelo que a marca ''prega'' que eles são ''amigos'' do planeta, usam materiais naturais e reciclados, usam bamboo porque é uma planta altamente sustentável, não fazem nenhum tipo de crueldade (como testes em animais).Mas alem de ser uma marca responsável, os pincéis são ótimos, muito macil, muito gostoso, tem um tamanho bom e são apropriados para maquiagens minerais.
Agora eu tenho dessa marca 5 pincéis, para pó, para corretivo, para sombras, mini kabuki e para pó mineral. Como adorei a marca, na próxima oportunidade quero comprar o pincel para base (estou sonhando com ele, rs).

Outra compra foi o Lustres Drops (Pink Rebel) da MAC, ele é um bronzeador líquido (com todo minha brancura, eu precisava dele), no primeiro dia que usei ele, passei junto com a base, peguei a minha base mais líquida e com pouca cor e misturei tudo na mão, ficou lindo, mas depois tambem usei como iluminador e tambem pode usar como primer de sombra.
O problema desse produto é que ele deixa o mesmo aspecto na pele que o face and body, e como eu disse quando comprei o face and body, a minha pele é muito seca e mesmo assim deixou com aparência de oleosa.

Esses dois produtos valem pelo custo/ benefício, são dois gloss da BonBons (mesma marca que vende esmaltes que eu adoro), eles são super cheirosos (um de cereja e o outro de tutti frutti) e super baratinhos.

Tambem da MAC, comprei pigmento da cor Vanilla, que é muito lindo, e tambem Sheer Loose que eu já usava e dai comprei uma cor nova a NW20, ele é muito bom para passar por cima do pó, parece que ele da vida ao rosto e ilumina toda maquiagem, só é preciso cuidado para não passar muito e ficar um rosto exagerado.

Parte triste (rs), o que faltou da minha encomenda, blush Nars (outlaw), pó da everyday minerals e primer da Urban Decay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário