domingo, 23 de agosto de 2009

LOOK FESTA ARRASANDO

Hoje fiz esse look festa, porque ontem fui em uma festona, dançei muito, e tals, foi muito boa.
Dai inspirada com esse tipo de roupa, fiz a montagem.

Esse look é super apropriado para casamentos, formaturas, festa de quinze anos, bodas de casamento, noivados.
As roupas e os acessórios são um clássico moderno, porque reune peças como bolsa chanel com saia de cintura alta.

Na montagem:
Saia de cintura alta (super na moda) prata meio perolada, top decotado de renda com brilhos.
Sandalia combinando com o top, tambem de renda preta.
Bolsa Chanel com alças de correntes prata com cobre e preto.
Esmalte Nars dourado, sombra cinza Mac, esmalte branco Essie, sombra preta, anel com pedra (muito na moda) preta, meia fio 40, fivelinhas com flores, pulseira de cetim com bordado dourado, pente super elegante, conjunto de sombras cintilantes, brinco de perola com fita preta e anel com pedra.

Eu tinha preparado uma roupa para a festa que fui ontem, mas estava bem frio, então corri para comprar alguns itens e adaptar a roupa ao clima, quero comentar sobre isso, porque é uma dica fácil para quem vai em festas no frio.
Coloquei um vestido de tafetá, com uma meia preta fio 40, scarpin preto (eu ia com o meia pata, que comentei em outro post, mas estava muito frio), bolerinho bem curtinho tambem preto.
Acho que ficou um look bacana, e bem apropriado para a temperatura, então se você já comprou um vestido e nossa agora esfriou, fica legal colocar esse tipo de acessório.

Quanto a maquiagem que usei, vou falar no próximo post, porque foi um conjunto de coisas que durou super bem, depois de dançar muito, elas ainda estavam ''coladas'' no meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário