sexta-feira, 14 de agosto de 2009

NOVAS LOJAS E PRODUTOS

Algumas novidades e opiniões...
O ator Paulinho Vilhena e sua ex namorada Roberto Alonso, abriram essa semana uma loja na Galeria Ouro Fino em São Paulo, e o que vai ter nessa loja ?!! Roupas leves como camisetinhas super coloridas da marca Candy Shop (criada por eles).
Vários amigos e colegas foram conferir o lançamento da coleção e da loja, como a atriz Cleo Pires.

Hoje tambem fiz comprinhas de maquiagens e esmalte...
Comprei uma base da Wet´n Wild, que gostei bastante, ela tem um cheirinho gostoso e é super leve, ainda não sei se a duração dela é boa, porque não usei por um dia inteiro. O preço é bem bacana, paguei na farmácia Iguatemi 22,00 reais.
Tambem comprei dessa mesma marca, um blush (sem brilho), o Silk Finish, a cor que comprei é 833, o preço tambem é bem normal (22,00 reais, na farmacia Iguatemi).
Tive que comprar (rs) um esmalte da Bourjois, cor Prune Stellaire, ele é daquela linha que seca em 1 segundo e tem o pincel super largo. A cor é linda, roxo/uva com muito brilho e ele seca muito rápido mesmo, o problema é que é super complicado de limpar e faz um pouco de sujeira (extra), levei na manicure hoje e ela não deve ter gostado muito (rs).
A última compra foi um sabonete chamado Soaphyto, da Dermaphyto, e faz um tempo que estou usando ele, é para lavar o rosto e não resseca (porque minha pele é muito seca), eu gosto de variar com um da ROC. O preço do Soaphyto foi 25,00 reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário