domingo, 16 de agosto de 2009

RESULTADO DO SORTEIO (GRÁTIS)

Ontem acabou o sorteio/promoção aqui do blog, do kit make up day Vita Derm...
Eu ia fazer o sorteio por um programa, mas não deu nada certo...
Então pedi para minha amiga escolher um numero de 1 até 713, conferi todos os comentários válidos.
O numero escolhido por ela foi o 109.

E a sorteada foi...

Daiane Negretti...


Estou mandando um e-mail para a sortuda, pedindo os dados para o envio e vou esperar a resposta por 72h, caso ela não responda, vou fazer o sorteio novamente.

Quero agradeçer a todos que divulgaram o sorteio, e ajudaram na promoção...

Se você não ganhou, não fique triste, logo terá outra sorteio, onde todos poderam participar, todos mesmo até quem não tem endereço fixo no Brasil...

3 comentários:

  1. poxa não fui eu
    mas no proximo sorteio estarei aqui!!!
    adoro seu blog, é bem diversificado e de muito bom gosto

    qualquer pessoa do mundo vai poder participar ?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Também não ganhei :) Mas... meus parabéns a sortuda!

    ResponderExcluir
  3. saqinho de galocha eu nunca so sorteada mais tb eses sorteio tao piores qe vestibular de medicina na UFMG uhauihauhauihauha :/

    ResponderExcluir