sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ENCOMENDAS E PRESENTES

Hoje o moço adorado do Sedex passou aqui, e eu adoro isso porque é assim que minhas encomendas chegam.
Encomendei na Brigette algumas maquiagens, que vou mostrar para vocês e no prazo de 7 dias elas chegaram (super rápido).
Tambem recebi da Granado três produtos da linha Granaderma, que eu estava com muita vontade de experimentar e depois vou fazer resenha de tudo para vocês.
Nessa primeria foto estão as coisinhas da Brigette, base mousse (Maybelline), kit com pó, pó translúcido, mini kabuki e corretivo (tambem da Maybelline), tambem um lápis preto (Revlon) e um lápis bronze/cobre (Revlon).
Nessa segunda foto estão os três produtos da Granado, um sabonete em barra, um hidratante labial com FPS 8 e uma espuma regeneradora de limpeza (sai em forma de mousse, muito bacana).

Essa semana vou fazer resenha de todos esses produtos, e vou colocando aqui para vocês, claro que para sair hoje já vou usar as coisas novas..

5 comentários:

  1. tambem adoro meu carteiro, acho que ele nem sabe porque fico tao feliz toda vez que ele interfona.
    estou super afim de comprar essa linha da granado, mas ela é um pouquinho cara e entao vou esperar ansiosa a resenha, para saber o que achou, se posso comprar tranquila.

    Abraços grandes, bruna

    ResponderExcluir
  2. adoro os produtos da'' granado'' me lembra
    infancia ,coisa saldavel . Seus post
    estao otimos !!!!! beijinhos


    SUSY

    ResponderExcluir
  3. nossa ha anos que ninguem comentava destes
    produtos ; eu usei muito o talco granado.

    parabens , pelo blog Andrea

    ResponderExcluir
  4. FAZER COMPRAS INTERNACIONAIS É SEMPRE BOM, AINDA MAS QUANDO CHEGA ASSIM RAPIDO.
    O RUIM É QUANDO ELES TAXAM, DEPOIS QUE ACONTECEU CMG, PAREI DE COMPRAR POR RAIVA !!!

    ADORO A GRANADO, MAS FAZ MUITO TEMPO QUE NAO COMPRO LÁÁÁ, VOU ACOMPANHAR AS RESENHAS, PRECISO MUITO DE UM SABONETE ANTI ACNE, ENTAO USA LOGO E CONTA PARA GENTE...

    BEIJINHOS E COMO SEMPRE O BLOG ESTA PERFEITO

    ResponderExcluir
  5. Adorei o kit com o mini kabuki!!

    Adoro os kabukis!!!

    Bjss

    ResponderExcluir