segunda-feira, 14 de setembro de 2009

RESENHA SHAMPOO E MÁSCARA RISHON

Experimentei o shampoo e a máscara reconstrutora, da linha Tutanat Hidracacau Max, da marca Rishon.
Vim fazer a resenha desses dois produtos e dividir com vocês a minha impressão e opinião.

O shampoo: A embalagem contém 300 ml e tem um bom formato (igual da foto).
É bem cheiroso e esse cheiro permanece nos fios até o outro dia, outra coisa que gostei nele foi que ele lava bem, porque minha raíz é oleosa e nem todos os produtos que uso fazem ''um bom trabalho nela''.
O produto foi aprovado, porque ele cumpre o que promete (uma lavagem bacana, hidratando os fios) e tem um preço justo R$18,00.
Essa linha (hidracacau max) ela deixa os cabelos mais lisos, o meu cabelo já é liso, mas em dias de chuva, fica um pouco de arrepiado (frizz) e o shampoo ajudou bem nesse aspecto.

A máscara: Essa máscara é reconstrutora profissional, também da linha tutanat hidracacau max.
O cheiro é bom (o mesmo do shampoo, a linha toda tem o mesmo aroma).
A embalagem ganhou um ponto super positivo, porque para retirar o produto é somente apertar (igual da foto), o que acontece com produtos que temos que abrir o pote e pegar a máscara é que vai entrando água e ao longo do tempo o produto vai perdendo a consistência, o que não acontece com esse tipo de embalagem.
O meu cabelo é bem liso e como a maioria dos cabelos lisos, tem a raíz oleosa e as pontas secas, então passei a máscara em todo o comprimento e achei ela bem eficaz, porque hidratou meus fios, deixou sem frizz e cheiroso.
Também é bom para cabelos cacheados, porque deixa os cabelos mais lisos e hidrata, é aquele opção boa para vários tipos de cabelo.
O preço R$28,00.

A marca é de Recife (Pernambuco) e eles tem uma loja online, também vou experimentar o condicionar e o ativo para escova da mesma marca e linha, e depois faço resenha para vocês.
O que fiquei com vontade de usar, mas não comprei foi o creme noturno deles (a nova febre), se alguem já tiver usado, conta o que achou.

3 comentários:

  1. Desculpa demorar a responder,achei agora sua ultima mensagem,rsrsrs
    Bem util esse creme,vou comprar!

    ResponderExcluir
  2. o tanto que tem chovido em sampa , so mesmo usando ante friiiizzzz .e tem que ser bom!!
    gostei da dica .... abracos

    susy

    ResponderExcluir