sábado, 10 de outubro de 2009

ESMALTE DESSA SEMANA

Já mostrei essa minha mania (que é apenas uma delas) aqui e logo que começei o blog mostrei
uma parte da minha coleção que vai aumentando, porque faço a unha toda semana e praticamente toda vez levo meu esmalte na manicure.
O esmalte que passei hoje foi um pink neon (fluorescente), que eu estava querendo muito e não achava em lugar nenhum, até que um amigo ligou falando que estava em uma loja onde tinha Jordana, se eu queria alguma coisa e claro eu quis o esmalte (na verdade dois) ele é o Incolor by Jordana na cor Flamingo Pose.
Faz parte de uma coleção da Jordana, que é super shine e tem várias cores diferentes e bonitas, paguei R$12,00 cada.

Mas eu não ia fazer esse post só para contar a cor das minhas unhas, mas vim contar um truque (que eu não sabia) para deixar o esmalte mais neon ainda, ao invés de passar base e depois duas camadas de esmalte (como ela sempre faz), ela passou base, um esmalte bem branco (uma camada) e depois disso o esmalte rosa, a cor ficou muito melhor e bem no tom que eu queria, o que não ficaria tão parecido se não tivesse passado o branco antes.
Então fica aí uma dica para quem quer passar esse tom que está super na moda, eu sei que nem todo mundo gosta dessas cores diferentes, mas fica bem bacana.

Tirei a foto do esmalte, mas nenhuma das duas ficou exatamente a cor que é, só para ter uma idéia mesmo.

4 comentários:

  1. que cor linnndaaa!!! um luchooooo!!! amei, vou procurar por aqui. beijinhos
    Susy

    ResponderExcluir
  2. NOSSA MUITO LINDO ESSE ESMALTE. ADORO USAR TONS DE ROSA E VERMELHO.
    SERÁ QUE É DIFÍCIL DE ACHAR ESSA MARCA ?
    BJKSS

    ResponderExcluir
  3. puxa, virei so um amigo... snif, snif.....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, não fique triste =D
    Beijão!!

    ResponderExcluir