quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ESTILO PRIMAVERA

Ontem fiz uma seleção com estilo no verão, a seleção de hoje é para você andar e estar linda na primavera.
Como um dia está frio, no outro calor, um dia está sol e no outro chuva, coloquei na seleção pessoas usando casacos, meias, vestidos, saia e etc, assim você pode ter inspiração em qualquer temperatura.

A primeira usa calça preta com sapatilha, bata branca e bolsa de couro marrom.
Uma outra opção é o vestido com manga.
Vestido preto que ficou lindo com o casaco laranja (contraste) e a bolsa de cobra.
Shorts preto com meia preta, camisa xadrez e jaqueta (a camisa quebra a combinação monótona).
Shorts azul, camiseta branca e jaqueta perfecto preta.
vestido com meia cinza e casaco pesado azul marinho.
Calça jeans escura, camiseta preta, jaqueta preta, até aí tudo básico, mas adorei os sapatos que são do mesmo modelo (scarpin meia pata) porém cada um de uma cor (muito fashion).
A última, vestido com bota cowboy.

  • A Sack´s que vende maquiagens, perfumes e cosméticos, começou vender M.A.C, os produtos tem o mesmo preço que nas lojas da marca e você pode pagar em até 12 vezes.

2 comentários:

  1. Achei muito interessante essa menina que usou um pé de cada sapato, confesso que não tenho ousadia para tanto, mas adorei ver o que me falta, sobrando nela...

    Que excelente dica essa da saks vendendo MAC, estava essa semana louca procurando uns pincéis e não encontrei em nenhum site e não estou disposta a pagar o preço aqui do Brasil, vou dar uma passada lá agora. Muito thanks.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Como as pessoas vão interpretar, depende do seu estilo no dia a dia...pq se vc já for uma pessoa ousada e que sempre inova, vão entender que é mais uma onda que vc criou e resolveu bancar, entende? Agora se por exemplo, eu que nunca crio, resolvo fazer o que essa menina fez, vão achar que enlouqueci, que peguei o par errado sem querer, enfim...não combina com o meu estilo.

    Mas se vc tiver estilo para isso, faça! Super ousado. Me conte se fizer? Ahhh e se não for pedir muito, queria uma foto nesse dia de fashonismo.
    Beijoss

    ResponderExcluir