sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ESTILO VMB 2009

Aconteceu essa semana o VMB (Vídeo Music Brasil) onde vários famosos concorrem com seus clipes, melhores shows, relevação, twitter do ano (rs) e etc. Alguns foram apresentar o prêmio ou apenas conferir.
Vamos dar uma olhada na roupa de alguns famosos, tiveram looks lindos (babei) e vários que eu não gostei.

Nessa primeira montagem: Eliana (vestido cítrico), Penélope (tatoos), Marina Person (pretinho não básico), Wanessa (rock prata) com Ja Rule (rapper), Carol Ribeiro (para mim o melhor look da noite) e Giselle Itié.Na segunda seleção: Felipe Solari, João Gordo com Eliana, Marcos Mion, Luiza Possi (casaco de veludo), Fernanda Takai (vestido que traduz exatamento o estilo dela) e Rogério Flausino com Carol Ribeiro.E a última: Ronaldo (esporte chic) com Bia Anthony (segunda melhor roupa da noite), Bia e Bianca (cores fortes e fashion) e Luisa Micheletti (VJ de microvestido).

4 comentários:

  1. Adoro ver fotos dos famosos nos eventos! Pena que alguns servem mais de inspiração pra o que não vestir, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eliana conseguiu estragar esse lindo vestido!!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. adoro estes eventos para ver o que estão usando, mas dificilmente eu usaria alguma destas roupas!!!!!
    SUSY

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dos looks, apesar de não ter coragem de usar muitos ali, mas eu achei que até os homens deixaram a desejar, Felipe Solari tava lindo, alto e magro de gravata fina!

    ResponderExcluir