quinta-feira, 22 de outubro de 2009

NO VERÃO

Tem quem diga que manter um estilo ou montar um look no verão é bem mais fácil, tem quem ache que se manter sempre linda durante uma estação quente e que mostra tanta pele pode deixar tudo mais complicado.
O verão se aproxima e como não podemos passar a estação toda de bikini na praia (seria muito bom), trouxe várias fotos de famosas com roupas fresquinhas, para você tirarem idéias e ficar gata no calor.
Claro que durante o verão vou colocar vários looks e estilos para ajudar, assim como fiz no inverno, outono e agora na primavera.
A nossa primeira ajudinha é da ex apresentadora Glória Maria, que tem um corpo incrível e usa vestidinho branco com sandália colorida.
Giselle Bundchen que na maioria das vezes é super básica, usa com calça branca (sempre presente no verão) e regata nude.
Isabeli Fontana é uma ajuda para os looks noturnos.
Vanessa Hudgens usa sobreposição com vestido de renda.
Outras famosas que podem nos ajudar:
Sienna Miller, com um vestido que eu adorei, tem uma estampa super diferente e é bem leve.
Cameron Diaz com vestidinho e rasteira que é essencial na estação.
Alexa Chung, o vestido dela é lindo pelo tecido, textura e tem a cor (branca) do verão.
Mary Kate e Ashley, também ajudam no look para a noite, com rendas, lenços de tecidos bem fininhos, balonê e carteiras.

Os nomes que estão nas montagens não tem acentos, porque no programa que estou usando não está funcionando a acentuação.

Um comentário:

  1. Quanta coisa linda, mas me apaiiiixoonei, de verdade, é totalmente minha cara esse vestido da Alexa Chung, muito fofo ele. Eu sou da opinião que é mais complicado ser chique no verão, não da vontade de vestir nada e as imperfeições tendem a aparecer...hehehe, no inverno é mais fácil esconder.
    Ahhh muito obrigada pelo recado super carinhoso de ontem, eu amei. Um beijão

    ResponderExcluir