segunda-feira, 23 de novembro de 2009

RESENHA TRATAMENTO NOTURNO RISHON

Quando essa novidade chegou ao Brasil, só tinha para vender o da Kérastase, comprei, usei e adorei.
Logo várias marcas lançaram, com preços melhores, opções de cheiros e eu adoro variedade, porque você pode comprar aquele creme super caro e famoso e ele não ser bom para o seu cabelo e pode comprar um super baratinho (de farmácia) e ficar ótimo.

Com tantos tratamentos noturnos no mercado, eu não dei conta de experimentar todos, mas já usei vários e posso dizer que o tratamento noturno da Rishon entrou para a lista dos super aprovados.

A embalagem não é enorme, mas tem um tamanho muito legal, contém 100 ml e é muito prático porque ele é spray então você espirra no comprimento e pronto, vai dormir.
Não suja o travesseiro, não suja as mãos, então se você tem preguiça de aplicar cremes, esse você não vai ter desculpas.

Não deixou meu cabelo pesado, ficou hidratado e absorveu bem rápido, não precisei lavar no dia seguinte.
O preço dele é R$13,99 e o legal é que quando você encomenda, eles tem uma super preocupação do produto chegar certinho e inteiro na casa do cliente, veio uma proteção e uma outra tampa e tudo isso para o produto não vazar.

A Rishon tem três opções do tratamento noturno: S.O.S Química, Mega Brilho e Nutrição Profunda. O meu é o Mega Brilho, embalagem rosa.

  • Vocês viram nesse post que eu me joguei nessa moda dos esmaltes coloridos e cores vibrantes. Agora estou querendo muito o Craving Coral da Revlon, mas não acho para vender, então se alguém souber onde vende ou se já tiver usado, conta aqui.

6 comentários:

  1. EU AINDA NÃO USEI NÃO MAS CONCORDO COM VC, O TRATAMENTO NOTURNO É O NOVO HYPE DAS MARCAS E O TEM QUE EXPERIMENTAR DE NÓS, CONSUMIDORAS!

    ResponderExcluir
  2. ai menina, só se fala nesse tratamento noturno. E eu nem experimentei ainda *_*

    ResponderExcluir
  3. Ganhei um dessa linha no encontro de sábado e vou testar...bom saber que vc gostou! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. A rishon é maaaharaaa.. este tratamento noturno é perfeito... Eu só tenho elogios a tecer sobre eles. Pensa que não vndem nas lojas em goiânia, tem que encomenfar, mas compensa de mais!!
    =**

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei que tem sabores para cabelos de diferentes tipos! Estou usando o reconstrução estrutural, adorei, mas já reestruturou os fios, preciso de algo para amaciar mesmo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei produtos para tratamento noturno, vou comprar e testar!

    ResponderExcluir