segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

QUATRO PRODUTOS QUE EU NÃO INDICO

As meninas tinham pedido post sobre os produtos que eu indico e os produtos para ''fugir''.
Ainda bem que maior parte dos produtos que estão no mercado são bacanas, porque é muito chato você comprar um produto achando que vai ser ótimo, com expectativa nele e depois ser muito ruim e não servir para nada.
A lista dos produtos que indico está aqui e agora vamos ver os quatro produtos que não deram nada certo para mim.
*A montagem está meio precária porque estou sem o programa que usou, então ficou assim, mas vale para ver a cara dos produtos.

1- Duo para olhos da Color Trend, Avon, a sombra não tem pigmento, quando eu tentei usar foi uma super decepção, ela acumula, não pega a cor e não dura nada, claro que não dá para usar uma sombra desse jeito, o lápis poderia ser bom e fazer valer o duo, mas ele não é e também não dura nada e o aplicador é super grosso o que dificulta muito um traço delicado e bonito.

2- Pó mineral da Contém 1g, o pó não cumpre sua função, ele não tem uma boa cobertura e o pincel poderia ser melhor. O produto não seria de ''jogar fora'', mas acontece que o preço dele não é super bom e tem pó mineral muito melhor e muito mais barato, então para comprar um produto que não cobre direito e ainda é mais caro, não compensa.

3- Rímel da Givenchy, eu comprei ele porque muita gente me recomendou, então deve ter dado certo para várias meninas, mas eu não gostei, ele tem um aplicador bonitinho, mas nada prático, ele suja bastante e faz aquela sujeira, a marca é ótima e eu gosto de vários produtos deles, mas pelo preço da máscara, não vale a pena.

4- Blush creme da Contém 1g, ele tem um preço bacana, mas não adianta comprar um produto só porque o preço é legal, muitas vezes deixamos de pensar no custoXbenefício e acabamos gastando duas vezes, na minha pele ele não dura nada, é difícil de aplicar e além de não funcionar ele estragou a maquiagem que estava pro baixo (base e pó).

Eu fiz esse post atendendo os pedidos, mas quero lembrar que essa é a minha opinião, o que não funcionou para mim, na minha pele, no meu olho, mas pode funcionar ou até já ter funcionado muito bem para você. Se você já usou um desses produtos ou algum outro que foi bacana ou não, divida aqui com a gente.

14 comentários:

  1. Ainda bem que não comprei nenhum desses
    usei a sombra da avon da minha prima e é terrível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei os produtos minerais! mas os da Contem
    são muiiiittooo caros ! Tambem acho que tem bons , por preços bem melhores!
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Oi Stéphanie,

    Eu amo o rímel da Givenchy! Não vivo sem ele mais... gosto tanto que tenho 4 (!!!) cores diferentes...

    Mas ele é assim mesmo, ou ama ou odeia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no blog! Participe do meu sorteio! Bjk

    ResponderExcluir
  5. Amei o novo look do blog !!!! lindo!!! lindo!!
    aRRASOU!!!! PARABENS
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Abri o seu blog agora e.... choquei!!! ficou de mais !!!

    SUSY

    ResponderExcluir
  7. Andrea, que bom que gostou =D
    Susy, fico feliz que tenha gostado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. STEPHANIE , OBRIGADA PELO NOVO VISUAL DO BLOG! EU COMO LEITORA ASSIDUA ME SINTO ÍNTIMA , E MAIS ANIMADA COM A MUDANÇA....FICOU LINDO
    MUITO BOM GOSTO BEIJINHOS
    MARIANA

    ResponderExcluir
  9. Mariana, obrigada querida, que bom que gostaram e repararam na mudança.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Como eh bom alguem concordar com a gente. parece que os blogs soh sabem elogiar os produtos e até que enfim eu vi alguem mostrando o que n foi legal. minha irmã comprou o pó mineral e nós odiamos mesmo e ainda foi super caro.
    Desanimo total. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu gosto dos produtos do Avon, mas sinceridade, essa sombra aí eu não posso dizer nada, pois não sou adepta a sombras que não sejam em pó, ainda mais que a minha pele é bem oleosa, então pra escorrer facinho, facinho. Então bom saber que não gostou dessa, pelo menos já aviso pras amigas. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho pra vc no meu blog hehe
    beijo

    ResponderExcluir
  13. O da avon é horroroso mesmo. Comprei e também não gostei.

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Menina vou passar longe desses produtos huahauahuau!! Esse Rímel da Givenchy eu estava querendo comprar pq fica todo mundo falando e blá blá blá....

    Mas nem vale, né?!

    Cada coisa que o povo inventa!

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir