domingo, 14 de março de 2010

ESMALTES REVLON

Outros três esmaltes que comprei na viagem, são da Revlon, eu gosto bastante dos esmaltes da marca, todos são hipoalergênicos, eles tem boa cobertura, não deixa o branco da unha aparecendo, são fáceis de aplicar e tem um tempo de secagem bacana.

O primeiro é o Sweet Tart, que é um rosa quase neon, a cor na foto não ficou muito igual ao que ele é na embalagem ou o que fica nas unhas, é uma ótima cor para esses dias super quentes, é super bonita e tem um acabamento brilhante, que não precisa de extra brilho.

O segundo é o Vixen, a cor na foto ficou bem fiel ao que fica nas unhas, é um vinho, com toque uva, uma cor linda, super outono/inverno e também tem acabamento brilhante.

O último é o All Fired Up, na foto ele ficou um pouco mais queimado, é um vermelho bem vermelho, aberto, é aquela cor que está sempre na moda e não depende de estação para usar e ficar com as unhas bonitas.

Ainda vou levar um bom tempo para usar todos os vidrinhos novos, mas estou gostando bastante do resultado das cores que usei e dos acabamentos.

14 comentários:

  1. Adorei as cores.
    E realmente, as vezes é muito dificil colocar na foto a cor fiel do esmalte. Principalmente os vermelhos e rosas! hausahsu Sofro com isso :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas! Aquelas que nunca saem de moda, ótimas escolhas!
    Eu não achei o Shock =/ Não sei se não vieram para as lojas ou já tinha levado todos, mas coincidentemente nas duas que tinha essa coleção não tinha o shock! =/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o blog e já estamos seguindo bjao

    www.gauchasnamoda.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Stephanie!
    Você comprou bastante esmalte la em Ny, não é?
    Fui para Orlando nessas férias mas acabei trazendo um esmalte só.. Achei todos muito caros.
    Por quanto você acohu os esmlates lá em NY?
    Beijão!
    Visita meu blog:
    www.papodetagarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o acabamento parece ser otimo mesmo!

    to seguindo aqui
    se quiser siga la tb
    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    bjoss
    ótima semana pra vc!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Ai que máximo!!

    Eu quero tirar uma dúvida com você sim, mas não é sobre bolsas, é sobre outra coisa.. e já que você é expert em assunto de moda, creio que vai poder me ajudar.
    É o seguinte, eu ganhei um sapato todo fechado, vermelho. E não sei com que roupa usar. Devo usar com uma roupa vermelha?Preta?Eu não sei... Você pode me ajudar??
    Desde já obrigada.
    Bjinhos e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  7. Achei a cor do primeiro..rosinha..impecavel, deve ficar um charme na unha.

    ResponderExcluir
  8. Esse vermelho aberto me paquerou!!
    Sou apaixonada por unhas vermelhas, independente da estação, pelo menos uma vez no mês rola um vermelhinho.

    ótima compra!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. adoro quando n precisa por extra brilho hehehe dá menos trabalho e ficamos mais satisfeitas né srsr

    ResponderExcluir
  10. Menina, Eu amo este esmaltes da Revlon!!! Apesar do preço eles compensam cada centavo.Tem um ótimo acabamento e duram muito. Tenho uns há mais de 2 anos que continuam perfeitos. Bjs

    ResponderExcluir
  11. obrigada pelo comentário lá no meu blog ..
    valeu pela visitinha
    o blog tá cada vez melhor
    bjao

    ResponderExcluir
  12. Eu me apaixonei pelo Vixen hehehehe
    Nunca tinha ouvido falar do Sweet Tart, mas a cor parece ser linnndaaa!!

    ResponderExcluir
  13. Que xique o vixen ;)~

    parabens pelo blog, to seguindo!!!

    to com blog novo, se puder fazer uma visitinha
    cutegui.blogspot.com
    beijosss

    ResponderExcluir