terça-feira, 30 de março de 2010

NEM SÓ DE ORGASM VIVE A NARS

A Nars marca de maquiagem, ficou super conhecida pelo blush Orgasm, mas a marca tem vários outros produtos com cores lindas, ótima qualidade e muita variedade.
Em Nova York encontrei essa loja no Soho, que vende várias marcas de cosméticos e entre elas está a Nars, o bom de lá é que as cores que eu não tinha encontrado em Sephoras, eles tinham super fácil.
Desse demonstrador eu queria tudo, mas eu comprei algumas sombras, blush, apontador e batom, vou colocar uma listinha no final, com as cores que comprei de cada produto.
As sombras são super pigmentadas, tem acabamentos lindos, várias opções são matte (que eu adoro e é difícil de achar), duram bastante e a embalagem é simples, mas ótima.
Os blushs tem cores lindas e diferentes, são bem pigmentados e também tem uma embalagem muito boa.
O apontador da marca é bem legal, porque ele tem duas ''bocas'', então dá para apontar lápis grosso e lápis fino e assim não ter que carregar dois apontadores.
Os batons são cremosos, pelo menos aqui no Brasil eles ficaram com essa textura, não derretem na bolsa e tem cores lindas.
Todos esses produtos que comprei no Soho, eu gostei bastante, tem ótima qualidade, as cores são lindas, eu recomendo para quem for viajar investir na marca.
Cores que comprei:

Sombra - Brumes (Duo de azul muito lindo), Eurydice (Duo de violeta com carbono), Violetta (Duo de rosinha com lilás, que acabei dando de presente para uma amiga), Night Flight (sombra unitária, cor de carbono com brilhos) e China Blue (sombra unitária, azul matte).

Blush - Mata Hari, (é só tomar cuidado para não fica muito forte, mas a cor dele é linda) e Angelika (rosa super fofo e deixa com ar de saúde).

Batom - Viva Las Vegas (depende seu tom de pele, ele vai ficar bem nude e super natural) e Roman Holiday (rosa claro, bem bonito).

Preciso tirar várias fotos de compras que fiz na viagem, mas não tem dado tempo, vou tentar aproveitar o feriado, para fazer isso e depois colocar aqui, para vocês acompanharem melhor as cores e embalagens.
  • Falando em Nars, parece que vamos continuar sonhando com a Sephora aqui no Brasil, segundo a empresa responsável pela marca, a nota publicada pela revista Veja não procede e eles ainda estão (apenas) analisando o mercado nacional.

14 comentários:

  1. é tb soube disso sobre a Sephora hunf .... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. nooossa que tudo essa paleta báááásica neh!! ehheauheueh mto lindas as cores! beijus!

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena... então vamos continuar sonhando, quem sabe esse sonho não se realiza ainda ne??
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um apontador da Boticário com duas bocas.. uma mais larga e outra normal ;D

    Aihh continuo no sonho das sombras mattes hauhauuah

    ótimas escolhas de cores ;D

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  5. Sempre que venho aqui fico babando demais ! rss


    Bom, além disso..gostaria de agradecê-la pelo comentário e por suas palavras.
    Creio que ele lá em cima escreve mesmo certo por linhas tortas, tanto que já tenho uma novidade em meu post!
    Obrigada mesmo pela força!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Mostra as sombras, :~

    fiquei super curiosa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog!!! Os posts são mto intereessantes...

    http://bemcriadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei triste pq a sephora não virá para o Brasil!
    Pena!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Stéphanie!

    Eu não encontrei NARS na Sephora daqui, o que me deu raiva, porque queria muito conhecer outros produtos da marca! Paciência...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oiee..lindaaa..tem selinho pra vc lá no blog..bjoo.

    ResponderExcluir
  11. aaaaaai, TUDO *-*
    as sombras estão lindas, cores ótimas!
    Adorei..

    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  12. Lindas essas sombras!
    Pena que a Sephora ainda não vem pro Brasil =/
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Achava mesmo que a Sephora vinha pra cá, pois ao acessar o site da Sacks lá tem um link apresentando a loja...

    ResponderExcluir
  14. Deda,

    Em março do ano passado, fiz um post baseada em uma informação da revista Veja, avisando que a sephora vim sim para o Brasil. http://lookday.blogspot.com/2010/03/sephora-no-brasil.html
    Mas acontece que a empresa, desmentiu essa notícia e por isso que nesse post, também de março de 2010, aviso as leitoras..

    Mas agora em março de 2011, a Sack´s essa parceria e compra, então teremos sim Sephora, mas somente em 2011 e não em 2010 como estava nesses posts.

    ResponderExcluir