quarta-feira, 12 de maio de 2010

PELAS RUAS DE NOVA YORK

Parece que finalmente o frio chegou e espero que ele não vá embora tão cedo. Eu adoro outono e inverno porque é quando conseguimos sair de casa produzidas, com casacos, lenços, sapatilha, bota, sobreposições, o cabelo fica mais bonito, a maquiagem dura bem mais e assim conseguimos ficar belas o dia todo.
Separei cinco looks de modelos pelas ruas de Nova York, elas estão com looks de inverno, usam tendências e são uma boa fonte de inspiração.
A primeira modelo combina peças que eu vi muito pelas ruas de Manhattan e fica super bonito para usar no dia-a-dia, que é uma malha comprida, com meia ou calça bem justa, polaina, bota de cano bem baixo, lenço e casacão. Reparem como fica bacana usar peças de tom escuro e só o casacão mais claro.

O segundo look é o que me incomoda um pouco, então resolvi selecionar ele para deixar minha dica e opinião. A modelo usa peças bacanas, até a bota UGG eu tenho uma igual e gosto bastante, mas o problema é que os tons não batem, a calça é um preto desbotado, a bota é bem preta e o casaco é um marrom avermelhado, acho que o look ficaria muito melhor com tudo preto bem preto ou tudo preto nessa linha desbotada.

As duas modelos na mesma foto tem looks que me agradaram muito, a botinha preta dela é linda, o lenço é bem básico e bacana e os casacos estão super estilosos. São dois looks ótimos para copiar ou se inspirar e usar nesses dias de frio.

E a última modelo usa tendências de uma maneira super elegante e divertida, a calça de couro fica ótima com bota, o casaco de pele cinza faz um continuação no look e eu gosto bastante dessa sobreposição que se usa muito em NY, da camisetinha, o moletom ou a jaqueta e o casacão.

8 comentários:

  1. Oi Stéphanie!
    Adorei o look da última foto!
    O inverno é legal pois dá para incrementar o look, mas sinto uma falta do verão!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que roupas lindas,
    eu ameeeeei a primeira!
    adorei o post.
    E volte sempre viu?
    Obrigada =D beejo grande":"

    ResponderExcluir
  3. amayy todos os looks...NY..NY como dizia Frank Sinastra hehe
    tem promo no blog. Quer ganhar uma melissa ou bolsa das loja unik? bora lá

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiii o primeiro look!
    Se pudesse me vestiria sempre assim,inverno é bom demais!!
    bjkss


    http://julinakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro e ultimo!

    Beijo

    http://chanelfke.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero é me debandar pra NY, vÊ se pego um frio de vergonha!

    Flor, ainda bem que teu cabelo é lisinho e fino, pelo menos não dá tanto trabalho como o meu, que é uma jubinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É.. concordo com o que você disse sobre o segundo look. Acho que ficaria realmente melhor com tudo preto bem preto ou msm desbotado.

    E o que é o ultimo hein? Adorei demais! *O*
    ahsuahsuahus :DD

    Beeeijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. OOOH MY GOD. OS LOOKS ESTAVAM BARBAROS.

    BJKS.

    ResponderExcluir