segunda-feira, 7 de junho de 2010

MTV MOVIE AWARDS 2010

No domingo (dia 6) várias famosas marcaram presença no MTV Movie Awards 2010, a premiação foi realizada na Califórnia e selecionei os looks que mais gostei, tanto nas roupas, como nos acessórios, maquiagem e cabelo.
A atriz Scarlett Johansson, escolheu um tomara-que-caia romântico, com renda verde e detalhes preto, o look tem o comprimento super bonito e combinou muito com a atriz.
A maquiagem tem os olhos mais pesados e a boca nude. O cabelo foi a parte do look que mais gostei, os cachos são bagunçados, mais soltos e com volume, valorizou muito a beleza dela.

Whitney Port, do seriado The City, estava com um look mais básico (comparado com as outras famosas), é super usável, combina muito com uma festa, um casamento ou uma balada.
Os acessórios cor da pele combinaram muito, o cabelo é uma escova com a ponta virada e o cabelo repicado fica super bonito com esse efeito, a maquiagem é leve, com aquele ar de ''não passei nada''.

Sandra Bullock, foi outra atriz que acertou muito nas escolhas, o vestido com manga comprida está super na moda e o dela era super festa, com brilho e decote nas costas, é um look que combina muito com os fios presos e a boca rosa queimado ficou bem legal com o tom de pele dela. Para não deixar o look pesado escolha sandálias nude.

Paris Hilton, não é sempre que os looks da socialite me agradam, mas esse achei que combinou com a situação, é um tubinho de seda e todo o charme ficou por conta das plumas e combinou muito com a pele bronzeada. Esse estilo de vestido pede poucos acessórios.

Nicky Hilton, é um look bacana para uma festa em família ou uma balada, não acho que é o melhor modelo para a premiação, mas é um bom modelo de inspiração para festas por aqui.
A trança desfiada é uma boa opção.

Jessica Biel, suas escolhas foram arriscadas, mas achei que as combinações combinaram e ficou diferente. O cabelo da atriz estava o mais bonito da noite, super bem cuidado e um liso natural.

Audrina Patridge, não é um look que eu usaria, está super na moda, segue uma linha rocker, moderna, mas precisa combinar muito com o seu estilo para ficar bonito e natural.

Stephanie Pratt, a mistura da renda preta com o neon deu um ar super diferente, mas eu mudaria o comprimento, na vida real acho desconfortável.

11 comentários:

  1. Scarlett emagreceu ou é impressão minha?

    ela é linda de qualquer jeito, vestido maravilhoso esse!

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque mas não suporto a Paris Hilton. Pelo menos em algum evento ela tem que aparecer com uma roupa dígna. Esse salvou..rsrs.bjoo.

    ResponderExcluir
  3. A Nicky e a Sandra são as melhores da gala :)
    Gostei do blog.

    Kisses from Portugal,
    Cristiana

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderExcluir
  4. Entre esses looks preferi o da Sandra Bullock e o vestido verde romântico da Scarlett Johansson...

    Quanto aos pincéis, o de sombra é bem prático mesmo, além de pegar sombra ele também esfuma.. Fiz esse post sobre os pincéis da Avon porque muitas garotas podem não ter cartão internacional ou não gostarem de comprar pela net (pode acreditar que isso ainda existe! Minha mãe é um exemplo disso) e os pincéis da Avon servem como uma boa alternativa. Poi também amo meus pincéis da Coastal, mas não tenho ainda AQUELE pincel da Coastal que serve para passar a sombra e esfumar ao mesmo tempo! Até quero encontrar e comprar um da Coastal que seja "multifuncional", fiz outra compra na Coastal na semana passada e estou aguardando, vamos ver..

    Quanto ao vou dar uma pesquisada nos preços do Studio Fix da MAC. Com certeza vale a pena! Se você encontrar um loja online que venda barato, me avisa!!

    Bjks!!

    ResponderExcluir
  5. A Scarlett Johansson eh linda , mas sinceramente esse vestido nao valorizou as curvas dela ..
    A make e o cabelo dela estao demais !!

    beijokas

    Nanda
    http://vaidosapontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nem morri de amores pelos looks, mas a Scarlett tava linda mesmo.
    Beijo flor

    *Se rolar a amostra do blush depois, me fala.

    ResponderExcluir
  7. assim q cheguei do colegio hj tava pegado fotos pra postar no blog e dar minha opiniao. well, pelo q vi quando tava salvando.. ate q elas mandaram bem *-* huhauaua :D

    ResponderExcluir
  8. Sandra Bullock fez todo mundo ficar apagado kkkkk achei tão fofo o que ela falou ^^, meu julgamento sobre os looks foram afetados kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sandra Bullock fez todo mundo ficar apagado kkkkk achei tão fofo o que ela falou ^^, meu julgamento sobre os looks foram afetados kkkkkk

    ResponderExcluir