quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CREME PARA PENTEAR PANTENE

Se você gosta de cosméticos, maquiagens e viagens, uma coisa que com certeza você deve fazer quando estiver fora, é entrar em várias farmácias. Vocês já devem ter visto muitas vezes por aqui, nomes como Walgreens, CVS, Duane Reade e Farmacity, essas são algumas das minhas farmácias preferidas quando estou viajando, nelas você não encontra somente medicamentos, aliás eles passam bem batidos, no meio de tantos cosméticos e maquiagens de qualidade e preço legal.
Em uma dessas idas a uma farmácia gringa, comprei esse creme para pentear o cabelo, o Humidity Protection da Pantene. Escolhi ele sem expectativa nenhuma, gosto muito da marca, mas precisava de um creme novo aquele dia e escolhi esse, que me surpreendeu muito.
A embalagem dele é com uma válvula, não vaza produto, é fácil de retirar a quantidade desejada e contém 150ml.
O produto é um creme, tem a textura muito boa, não é super denso e também não é fino/líquido, ele não pesa nos fios, ajuda muito a desembaraçar, meu cabelo é super liso e fino e por isso embaraça muito, então eu preciso de creme para pentear que realmente ajude, o produto também deixa um brilho e maciez incrível, o cabelo fica super tratado e leve.

Eu já usei diversos cremes para pentear, desde de marcas super caras, até baratinhos e esse é muito um dos meus preferidos, ele está quase acabando e já estou procurando em sites internacionais para não ficar sem. Se vocês quiserem, posso fazer resenha de outros cremes para pentear, que também gosto bastante e são legais, me avisem.

16 comentários:

  1. Essa semana estava assistindo na tv um certo documentário e a mulher foi ao supermercado e mostrou a prateleira de Pantene!!! Nossa senhora!!! Umas embalagens gigantescas haha, tipo tamanho família. Achei o máximo. Lá eles tem muitas coisas que não vemos por aqui, ainda, infelizmente.

    Achei lindo esse fundo da foto. É papel? Tecido? hahaha

    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pantene e uma delicia agora que eles reformularam a formula ..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso creme de pentear
    porque todas as vezzes que uso
    fico cheia de caspa, então
    odermatologista me aconselhou a passar um tempo sem usar.

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Já vi mt gente falando bem desse creme!
    Tô com vontade de testar em mim.
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Faça sim! Eu tenho os cabelos como os seus e me interessei muito nesse produto da Pantene! Também vou procurar para comprar! Espero suas resenhas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei o creme de pentiar da pentene,uso seda e gosto!!BJO!:) BOA DICA!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amore!
    Que bom que gostou! Fico feliz!!!
    Então tá bom... esperarei pelas respostas.
    beijoo!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a pantene nao lancou esse produto aqui no japao , eh um apena .



    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei produtos pantene e adoro, mas nunca achei creme de pentear da marca, já procurei por aqui em todo lugar, e nunca que tem.rsrs.
    Ele deve ser bom mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Que ótima dica, estava procurando outro mesmo. Algumas marcas deixam meus cabelos oleosos. Beijos*

    ResponderExcluir
  11. Menina eu tb me surpreendo com a pantene, uso a linha da Redken, mas não abro mão do pantene para uso diário, é bom d+

    Mas confesso que não conhecia o creme para pentear, será que encontro aqui no Rio?

    beijos

    ResponderExcluir
  12. nunca usei produtos da pantene! sempre vejo a propaganda com a Gisele Bundchen!! aeaeauuehuahuaheua até parece que ela usa mesmo né!
    beijo!

    ResponderExcluir
  13. Verdade? Bom saber!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito da Pantene, mas nunca experimentei os cremes para pentear. Interessante!

    ResponderExcluir