segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ESTILO: TEEN CHOICE AWARDS 2010

Nesse domingo (dia 8) foi realizada a premiação do Teen Choice Awards 2010, na Califórnia, o eventou contou com a presença de muitos famosos como Megan Fox, Robert Pattinson, Sandra Bullock e entre eles estava Katy Perry que trocou diversas vezes de figurino, indo do gótico ao nerd, para apresentar os prêmios.
Entre as famosas, separei imagens de algumas que me chamaram atenção pelo estilo e peças escolhidas.
Gosto de acompanhar esses eventos menos formais, porque diferente dos tapetes vermelhos e bailes de gala, (onde os looks são bem específicos), nessa ocasião os looks são super inspiradores e fáceis de usar em uma balada ou festa.
Gostei da escolha da Megan Fox, segue super bem o estilo dela, ficou um look bonito, a saia é curta e bem diferente, a blusa quebra o chic e sexy e deixa tudo super usável.
Jenna Dewan, foi outra famosa que me agradou bastante nas escolhas, um look preto, mas com texturas diferentes e detalhes nos acessórios que quebram o monocromático.
Lea Michele, usou um vestido um tanto suspeito, é aquele look que pode agradar a muito e também desagradar bastante, no meu caso não me agradou, acho que teriam escolhas melhores.
Ashley Greene, gosto do look dela, os acessórios básicos, o vestido com renda e textura, ficou bem diferente e combinou muito com a atriz. Usaria esse look em uma festa.
Kristen Bell, o vestido laranja com renda, já é super verão, une duas fortes tendências que vão chegar por aqui nas próximas estações.
Leighton Meester, Achei bacana o vestido com rendas e franjas, mas o vestido já é uma peça produzida, chamativa e que ''brigou'' com o sapato, que também é super produzido e com detalhes, ficaria um look legal com um sapato mais neutro.

Vampire Diaries, a saga Crepúsculo, o seriado Gossip Girl, foram alguns dos vencedores do prêmio. O único link com os vencedores que achei foi onde sempre pego várias das fotos, se alguém souber outros lugares e quiser deixar nos comentários. Se você quiser conferir os vencedores de cada categoria clique aqui.

13 comentários:

  1. Eu vi os looks todos maravilhoso ..

    ResponderExcluir
  2. Menina é dificil algo ficar ruim nessas beldades!!
    amei =D
    bjinhus flor

    ResponderExcluir
  3. bjocas flor, adorei o post! to passando tbm pra desejar um ótimo início de seman tá?

    xerim!

    ResponderExcluir
  4. Tirando o look da Leighton Meester ameiii todos ..


    Otima Semana !!


    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto do estilo da Ashley não, sei lá, acho ela mt chatinha até de olhar.
    Os looks de Jenna, Lea e Kristen eu usaria sem sombra de dúvidas.
    A Leighton tb não é mt meu estilo esse vestidinho.
    O melhor p mim é o da Jenna.
    Acho ela linda e talentosa tb!
    Beijos
    Stéph

    ResponderExcluir
  6. Megan Fox é Megan Fox, ameiii... Tô babando aqui, e que corpo é esse? haha, beijos*

    ResponderExcluir
  7. eu adoro a Megan Fox, acho ela muito estilosa (: e os looks mais básicos dela, sempre da para se inspirar! adorei seu blog flor, virei seguidora, me segue tambem?

    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de acompanhar esses eventos tambem. Principalmente quando acontecem na California, pq o pessoal sempre vai bem verão né?
    Adoro o estilo da Katy Perry. Não exatamente o estilo de se vestir, mas sim o modo, a atitude dela ao vestir uma roupa, pq ela não veste somente a peça, e sim um figurino. Está sempre muito produzida, como se tivesse acabado de sair de uma cena de clipe hahaha.

    ResponderExcluir
  9. Eu vi os looks achei indissmos ..

    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. olha vce deeu ass meesmissimas opinioes qe eu dariaa acho qe esse é o blog perfeito para mim ,agra tenho certeza qe estou na moda

    ResponderExcluir
  11. esther arenas,

    Fico feliz que tenha gostado do blog e da minha opinião...=D
    Comente mais vezes..

    beijão.

    ResponderExcluir