segunda-feira, 23 de agosto de 2010

USE SEMPRE: VESTIDOS ESTAMPADOS

Vestidos estampados podem levar a um clima totalmente verão ou completamente inverno, tudo depende dos tons e das estampas, é uma peça que está na moda o ano todo, pode ser mais chic e formal ou mais despojada e casual e isso depende do tecido e acessórios usados.
As próximas estações prometem ainda mais destaque para os vestidos, tanto longos como minis, já que as estampas estão super fortes, com ênfase na estampa Liberty e o calor se aproxima, nada melhor do que unir o útil ao agradável.
Famosas e fashionistas são bons exemplos de que os vestidos estampados podem funcionar em diferentes ocasiões e que dá para mudar o estilo total usando os acessórios certos.
As estampas também levam ao diferencial, um modelo pode ser super básico, mas em um tecido estampado, tudo se transforma e tem um charme extra.
Nas imagens dá para ver a diferença que o tecido faz, tanto para a peça ficar mais sofisticada como para ficar mais moderna, os fios soltos complementam o look, mas os penteados deixam uma leveza.
Com vestidos estampados, o mais apropriado é que os sapatos e bolsas sejam neutros, qualquer outra estampa pode ''brigar'' com a peça principal, deixando o look exagerado ou poluído.

20 comentários:

  1. Esses vestidos estampados estão lindos de morrer.
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre gatona.
    beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro estampas ,dão personalidade
    à roupa!!!
    MARGARETH

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de vestidos, principalmente no verão!! E a estampa liberty torna o look ainda mais feminino!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem fresquinho pro verão...
    Tenho visto nas vitrines mto tecido florido e rendas, td bem feminino.
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  5. adoross vestidos , esses ai estao lindossss demais


    beijus

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro vestidos estampados! Tenho vários, eles combinam perfeitamente com um blazersinho! Fica lindo!

    A Primavera tá chegando!! Uhuuu

    bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tenho poucos estampados...

    Ta rolando sorteio lá no blog, se joga!!!

    ResponderExcluir
  8. As estampas estão em alta!
    e com verão vão ficar mais lindos
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu acho vestido estampado lindo nos outros, mas quando eu coloco não me sinto muito bem!! Deve ser falta de hábito, como sempre vesti mais preto, é estranho usar um estampado!!heheee..
    quem sabe agora no verão me empolgo?!rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei. Estou muito in love com eles. Se aqui estivesse calor com certeza já estaria usando um, haha, beijos*

    ResponderExcluir
  11. Ah que bom saber disso!!! Amo vestidos estampados!!! \o/


    Obrigada por votar lá.. sou muuito grata!!! *-*

    bjoO

    ResponderExcluir
  12. Os ventidos estampados vão vir com tudo agora na primavera heheheheh

    ResponderExcluir
  13. Adoro vestidos estampados, tenho UM em casa que não largo por nada.

    ResponderExcluir
  14. Não gosto muito de estampas porque marcam muito, mas sou louca por um longo floral e bate duas teclas...
    Uma a estampa e 2º o longo... eu pequena de longo, sei não... hehehehe

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito, o único problema é que, dependendo da estampa, você fica super 'marcada' né? É difícil usar muitas vezes a mesma estampa, só trocando bastante os acessórios...

    ResponderExcluir
  16. Amo vestidos rsss
    E os florais realmente são um amor rss

    bjocas flor e bom dia!

    ResponderExcluir
  17. as estampas são super verão e estão bem fortes independente da temporada! Acho bem bacana! Legal o post! Bj

    ResponderExcluir
  18. Olá Rosa* Stéphanie...
    Dando uma passadinha, a proveitando pra conhecer seu blog...que esta lindissimo!! realmente vestido estampado pro verão é otimo!! adoro vestidos, lisos, estampados....rs

    Estou te seguindo!!!

    Bjoss Rosa*

    http://rosachockshop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Sou muito fã de vestidos. São muitas opções para nos deixar femininas e mto bem vvestidas né? Não só de estampa, mas de modelagens tmb. Acho liiindo.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  20. Margareth, também adoro, mudam totalmente a peça..

    Beijão.

    ResponderExcluir