segunda-feira, 20 de setembro de 2010

JEANS COM JEANS

O jeans está sempre na moda, sempre usa e sempre marca presença. Mas nessa primavera/verão a tendência é ainda mais jeans, o jeans com jeans são várias peças jeans na mesma produção, como shorts jeans, com camisa jeans ou saia jeans com colete jeans e o tudo jeans pode funcionar e muito nos seus looks.
Separei imagens de pessoas nas ruas e passarelas, onde a produção é o jeans com jeans, são looks bonitos e que podem ajudar muito na hora de montar os seus looks.
O segredo da tendência é misturar jeans com diferentes lavagens, cores e texturas, como um shorts jeans mais escuro que fica super bonito com uma camisa jeans mais clara, mais lavada, com o tecido mais detonado.
Essa tendência já foi forte nos anos 90, mas agora ela volta com um ar mais moderno, descontraído e fácil de usar.
Acessórios contrastado como cintos, bolsas, lenços e colares deixam a produção ainda mais bonita e diferente.
Os vestidos jeans, coletes, macaquinhos, blazers, calças, shorts, saias, camisas e até sapatos são fáceis de encontrar nas lojas nessa estação, vi muitas peças em jeans na Zara, Daslu, Renner, tem clog jeans da Schutz, são peças fáceis de encontrar.

16 comentários:

  1. hoje vi muitos posts sobre jeans

    jeans é sempre jeans né?

    nunca sai de moda

    ResponderExcluir
  2. Oi LInda tudo bem?
    Adoro um jeans e gostei bastante das dicas!
    Um Suepr beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho super bacana misturar jeans com jeans de lavagens diferentes, eu nao sou super fan de me vestir assim, raramente coloco uma jaqueta jeans, camisa jeans entao...mas acho que da pra fazer umas combinacoes bacanas..e ja que vai usar, porque nao neh?!rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu adoro jeans! Taí uma coisa que nunca sai de moda! Tenho um bolerinho de manga comprida jeans que é uma gracinha! Quero um shortinho para usar com legging... fica bem legal tbm. = )

    ResponderExcluir
  5. oie! adoro looks com jeans! quero uma camisa pra ontemm! ;)

    ResponderExcluir
  6. eu confesso que acho bonito mas na hra de combinar nao gosto mtu
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu amoo jeans, comprei um camisa super fofa e sempre a uso, combina com tudo, ela foi da Renner, mas na Zara tem mesmo umas lindas.

    ResponderExcluir
  8. Amoo jeans com jeans, acho super lindo!! Adoramos o post. Vc é de SP?

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oie eu super adoro jeans, nunca sai de moda e fica bem para todas ocasiões e adoro jeans com jeans tb. beijos

    ResponderExcluir
  10. Jeans é eclético, nunca sai de moda e eu amooo.

    www.vanessamonique.blogspot.com
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  11. Oi querida...
    Eu amo jeans, uso everyday!
    E essas combinações são otimas, amei a terceira da 1° imagem!
    Uma camisa com short jeans!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  12. Taí uma combinação que as pessoas acham super fácil/simples e é super difícil de compor: jeans com jeans! Não gosto na maioria das vezes, mas é possível, sim, fazer uma produção bonita - tipo short, camisa jeans com nozinho e uma regatinha floreada por baixo.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah eu gosto bastante dessa tendência viu. Hoje mesmo estou de short jeans e quase saí tambem com um casaquinho jeans, mas está mto calor pra ele hehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adoro jeans . . . mas acho
    superrrrrrrrrr difícil
    esta combinação de jeans
    com jeans !!!!
    Andrea

    ResponderExcluir