segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ITENS MAIS USADOS - ROUPAS

Toda estação tem aquela rotina das semanas de moda apresentarem novidades ou releituras de tendências, depois a ''nova moda'' chega nas vitrines das lojas, nas ruas e conquistam espaço no nosso closet. Mas existe uma certa distância entre gostar da tendência e começar usa-lá, pelo menos comigo, a peça precisa me agradar no modelo, estampada, corte, depois cair bem no meu corpo, ter a ver com meu estilo ou com o que estou com vontade de usar, me agradar no conjunto e daí sim vira hit do meu closet.
Então separei para vocês tendências de roupa que desde que o calor voltou, estão nos meus queridinhos e estou usando muito nas minhas produções e também para dividir algumas tendências que pensei que usaria muito e até agora estão bem sumidas dos meus looks. 1 - Calça com a barra dobrada, estou usando muito com sapatilha no dia-a-dia, fica bonita, dá uma cara diferente ao look e deixa todo aquele ar de ''despojado arrumado''.
2- Camisetas básicas, as famosas ''podrinhas'' estão sempre nos meus looks, elas ficam bonitas com calça jeans, saias estampadas, shorts, é um item muito legal para ter no guarda-roupas, é neutra e fácil de combinar.
3- Blusa listrada, é um estilo que estou gostando muito, uso com calça jeans, calça branca e shorts. Vale a pena experimentar, sei que muitas leitoras tem receio porque ''listras podem engordar'', mas usando com uma calça mais justinhas e sendo uma blusa mais acinturada, fica muito legal .
4- Batas estampadas, gosto muito de batas estampadas, desde as mais simples até as mais produzidas, ficam lindas com shorts, calça, chamam atenção e são super verão.
5- Estilo militar, foi uma moda que entrou com tudo no meu guarda-roupas, desde calças, lenços, casaquinhos até sapatilha.
6- Jaqueta jeans, para noites mais frias, usar com vestidos estampados, looks coloridos, é uma peça básica, que está sempre na moda e fica um charme em looks de verão.
7- Saias estampadas, as saias estão super na moda, tenho usado as mais curtas, estampas e bem leves, ficam lindas com rasteiras, sapatilhas, oxford e saltos.
8- Calça branca, é uma peça que está sempre nos meus dias de verão, gosto de usar com batinhas coloridas, blusas neutras e até com blusas e casaquinhos militares.
9 - Shorts jeans, é o item de todos os verões.


rendas e estampa Liberty, ainda não estou usando tanto, claro que tenho alguns itens no meu guarda-roupas, estão presentes nos meus looks, mas achei que seriam estilos que usaria sempre, tipo todo dia.

Quero saber de vocês, que estilos e tendências estão usando muito ? E o que pensaram que usariam bastante e não estão usando ?

7 comentários:

  1. Ai, que lindo. Adorei as roupas ! Sao lindas calças com a barra dobrada.
    Um otiimo feriado pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que acho legal as calças brancas, mas não uso muito..rsrs'


    Você fez uma pergunta no meu blog, acho que não te respondi (não me lembro rsrs). Você perguntou até que dia iria a votação, a votação vai ser encerrada dia 11... Obrigada pelo seu voto!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Oiee, menina tm uma novidade agora no meu blog tb vou falar de moda e beleza.
    Espero cv lá.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Tô economizando para comprar uma peça de cada
    quero tudo !!!!

    beijinhos


    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro e uso: calça com barra dobrada (corte boyfriend), bata estampada e verde musgo (da tendência militar.
    Adoro e não uso: saia floreada e calça branca.
    Não gosto e não uso: short jeans (na cidade) e jaquetinha jeans - usei tanto na adolescência q hj peguei nojo!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do teu post...Meu guarda roupa tem muita camiseta básicas , calças Jeans algumas boyfriend...adoro batas.Achei que ia usar mais as roupas listradas, mais não me acertei...assim como não me encontrei nas roupas militares... uso muito vestidos...do rosa aos florais...amo vestidos...não uso muito saia...não gosto...acredito que não tenho nenhuma...todas as cores e modelo.Renda apenas em pequenos detalhes...já as estampas liberty uso em vestidos e batinhas,e gosto muito.Comprei uma sapatilha da marca Maria's que é com essa estampa.Calça branca tbém não gosto em mim...acho linda...mais não consigo usar...tenho outras cores como verde, azul e amarelo bebe...bj

    ResponderExcluir
  7. Magaly,

    Nossa a sapatilha deve ser uma graça, adoro sapatilha e adoro Liberty, então já viu neh...rs.

    Ah mas é isso mesmo, precisamos nos adaptar e gostar da tendencia, nao usar apenas porque está na moda..

    Beijao querida, estou adorando sua visita pelo blog..

    ResponderExcluir