terça-feira, 28 de setembro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO

O sorteio do kit de pincéis terminou, foram 3018 comentários válidos, super participação das leitoras!! E o número sorteado foi o 1184...
O comentário de número 1184 corresponde a participação da Ana Letícia.
Parabéns leitora sortuda!!!
Estou te enviando um e-mail, para o endereço deixado no formulário de participação e você precisa me responder em até 24 horas com seus dados para envio do prêmio.
Caso ela não responda, vou sortear um novo número, com os comentários das leitoras que já estão participando.

17 comentários:

  1. Buáaaaa...a próxima eu ganho :)
    Parabéns Ana Letícia.
    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  2. Aaah, porque eu não tava participando!? :( rs Mas parabéns pra sortuda!

    E obrigada pela visita ao Batom! Adorei o blog :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sortuda!!
    Um super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quando eu li ANA, quase tive um treco...
    Mas... aahhh, não fui eu... =(

    huahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo dees perfume mais ainda não usei ..

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom dia, parabéns para Ana Leticia. BOM PROVEITO, CUIDE BEM DOS SEUS PINCÉIS!

    Sté, vc tem aí um pó mágico pra tirar encanto de sorteio? rs, tá difícil...rs

    Sucesso, saúde sempre
    (o que realmente precisamos!)
    bjks
    Silvia Orchidea
    Rio

    ResponderExcluir
  7. parabéns Ana Letícia!!!!!
    vaos ver se dou sorte da proxima ^^
    bju!!!

    ResponderExcluir
  8. AHH POXA, queria taaaaaaaaanto esses pinceis. VOUCHHORAR,rs. :/

    ResponderExcluir