quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TOP 10 DE AGOSTO

Mais um mês que chegou ao fim e junto com ele os meus produtos preferidos e mais usados durante esses dias. A chegada do calor influenciou muito os produtos que usei, também tentei variar um pouco mais, para não mostrar todo mês os mesmo preferidos, mas claro que alguns sempre são e não tem jeito de tirar da rotina.
Os queridinhos de agosto:

1- Bronzing Powder da Nars, com a chegado do calor já coloquei o pó bronzer de volta a minha rotina, sou bem branca e adoro um pó bronzeador, então durante o verão sempre tenho algum que vira meu queridinho e acabo usando muito.

2- Lip Balm Rosebud Salve, comprei esse hidratante labial no começo do ano, mas como sou viciada em Carmex, acabei não usando tanto esse daí. Mas depois que comecei fazer o top 10 de cada mês, me obrigo um pouco a variar meus produtos e esse mês resolvi dar uma chance a esse, que é um hidratante muito bom e super potente, é uma alternativa para quem não encontra o Carmex, o lado negativo é que precisa passar com os dedos ou pincel, o que dá um pouco mais de trabalho.

3- Rímel The Colossal da Maybelline, querido de todos os meses, já tentei usar outros, mas esse é prático, dá volume rápido e como meus cílios são longos, o que me falta é volume, então esse é ótimo para mim.

4- Mineralize Skinfinish da Mac, esse pó mineralize skinfinish, é diferente do mineralize skinfinish natural, o primeiro tem algumas opções de cores, como esse que usei muito em agosto que é rosa com um pouco de brilho, na cor Petticoat e eu uso como blush ou até como sombra, já o segundo tem opções de cores no tom da pele, então ele é um pó para passar no rosto todo depois da base ou para usar sozinho e ter uma cobertura leve.

5- Máscara reconstrutora da Macadamia, não conhecia essa marca, mas vendo alguns sites que vendem produtos importados, ela me chamou atenção e o site descrevia super bem os produtos, encomendei a máscara e o óleo reparador de pontas (vou fazer resenha deles depois) e são ótimos, hidratam muito, deixam os fios super brilhantes e o aroma é muito gostoso.

6- Bed Head After Party da Tigi, uso muito depois de festas, ele tira todo o cheiro de cigarro, fumaça que fica nos fios, tem resenha dele aqui. Além de tirar o cheiro, ele deixa macio e bem gostoso, acabo usando muito porque é prático e cumpre o que promete.

7- Bolsa Marc by Marc Jacobs, vocês sabem que não gosto muito de ficar mostrando minhas bolsas, sapatos ou roupas por aqui, mas não teve jeito, comprei essa bolsa na Neiman Marcus, mandei entregar na casa de uma amiga que estava morando nos Estados Unidos, ela me trouxe no comecinho do mês e eu adorei a minha comprinha. A bolsa cabe muita coisa, é prática para o dia-a-dia, super neutra e se você está procurando uma bolsa de marca, essa é uma opção bem legal, não é cara, custou $170 dólares e combina com muitos looks.

8- Perfume Lolita Lempicka, é um dos meus perfumes preferidos, tem aroma de verão e fixa muito bem na pele.

9- Creme Restorative da Pantene, é um creme para pentear sem enxague que comprei no Walgreens, ajuda desembaraçar, dá uma hidratada, não é um super creme que faz toda diferença, mas é bom.

10- Blush Bourjois, esse é na cor Rose Frisson, é um dos meus blushs preferidos, acabo não usando tanto no inverno, porque ele é muito parecido com o tom que fico nas bochechas quando tomo sol, então deixo para o verão. Os blushs da marca são bem legais, super pigmentados e duram muito na pele.

Esses foram os produtos que mais usei e super preferidos de agosto, me falem os de vocês nos comentários.

21 comentários:

  1. Quero experimentar todos os seus queridinhos!!!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro top 10 ....BABEIIII na bolsa
    um arrasoooo!!!!!
    SUSY

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os blushes da Bourjois e o The Collossal concerteza é o melhor msm!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Show esses tops...Rosebud salva nossa vida nesse calor de matar...

    Cherry onde vc comprou a Máscara reconstrutora da Macadamia?? Se puder falar...agradeceria, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo!!!
    Só não conheço esse perfume...

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaah esse rímel da Maybeline hehe. Eu tenho um que a embalagem é azul clara e com pouco tempo, ele ja ficou duro, seco. E eu não guardo ele aberto, deixo sempre fechado =/
    Então, a próxima compra vai ser ele.

    Hoje vi a MAC do shopping paulista e fiquei só olhando com os olhinhos assim *-* huahauahau.Igual cachorro vendo o frango girar na padaria rs

    Beeeeeeeeeijos fofa ;**

    ResponderExcluir
  7. Menina, estou para experimentar esse Rimel The Colossal faz um tempão, porque é incrível como todo mundo fala bem dele! Uma amiga minha usa, e realmente, é fantástico!

    Então, hoje no estágio eu nem levei bronca. Acho que a professora não reparou nas minhas unhas (ou fingiu não ver). E eu crente que estava sendo bad girl... Hahaha :)

    Beijos, querida. Boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Hummm...gostei, tem dicas bacanas de produtos que ainda não usei e que tinha vontade de usar..

    adoorei ^^

    ResponderExcluir
  9. Amei seus favoritos!!´
    sempre que vejo os favoritos de alguemminah wish list aumenta kkkkkkkkkk
    bjos querida!!
    =*

    ResponderExcluir
  10. Querida!!

    Tem festa de 2 anos no meu cantinho!!

    Espero vocÊ!!!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahh, que legal essa lista de top!
    Coincidentemente, tbm tenho um Rímel The Colossal da Maybelline, e um Blush Bourjois que, com certeza, fariam parte da minha lista de tops.
    Fiquei super curiosa com o perfume!

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Vi no seu perfil que você não segue (praticamente ) ninguém!!!
    E mesmo assim tem 3800 e poucos seguidores...
    Incrível!

    ResponderExcluir
  13. Hoje vou ter meu colossal, nossa lindas coisas!

    ResponderExcluir
  14. Realmente top 10 total! super queria tudo tambéem :x
    estou louca pelo rimel da Maybelline, estou entrando quase em crise para achar ele por aqui rs. ^^

    obrigada pela visita flor.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. these to 10 products are very valuable and nice i like them
    wonderful post

    ResponderExcluir
  16. Oi Stephanie!

    Adorei o post...Tb acho so Rosebud Salve super querido! hahhah
    Fiz até um post essa semana la no blog falando dessa maravilha!
    Passa la pra ver...

    Bjos
    Juliana

    http://miscelaneadajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esse produtinho da Bed Head é um salvador da pátria, fora que adoro a embalagem rosinha dele.
    Adorei os produtos flor.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  18. Adoro seu Top 10 são excelentes produtos ..

    Bjoks

    www.garotantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Susy, também gosto muito de fazer, acho bacana para descborir produtos bons, produtos que funcionam..

    beijão querida.

    ResponderExcluir
  20. Marilia M, o Lolita é um perfume muito gostoso, super verão e dura bastante na pele..
    Olha, sinal de que são aprovados por outras pessoas também =D

    beijão.

    ResponderExcluir
  21. Estou louca para comprar a linha Pantene para testar... já vi muita gente falando bem =D


    bjus


    Por Sami

    ResponderExcluir