quinta-feira, 7 de outubro de 2010

INSPIRAÇÕES DE PARIS

As temporadas de moda reuniram diversos desfiles, nas principais capitais fashion, nesses últimos dois meses. Nova York, Londres, Milão e Paris, foram palcos de desfiles, produções e tendências de muita qualidade e alto nível, além dos fashion shows, o que chamou atenção foram as famosas e fashionistas que marcaram presença e foram assistir aos desfiles.
Separei imagens de looks de algumas fashionistas em Paris, são boas fontes de inspiração, tanto pela harmonia na mistura de peças e tendências, como pelas produções super fáceis de adaptar as estações que estamos vivendo por aqui.
Usaria todos esses looks essa semana, tanto se estivesse frio, com as jaquetas e casacos, como no clima que está, com a malha de bolas, a camiseta militar com furos, que é está super na moda ou com a malha listrada e a calça vermelha.
A calça vermelha pode ser uma peça super diferente e um tanto nova nessa temporada, mas vocês ainda vão ver várias fashionistas usando e já dá para sair na frente com looks abusando do vermelho. 

12 comentários:

  1. Gostei! Estão bem versáteis!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Paris e maraqvilhosa.... Parece que inspira as pessoas a se vestirem melhor!

    Amei as jaquetas de couro!!! Quero!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E achei linda essa calça...ficou uma graça o look...adorei as idéias, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nem me fala adoro esse período de novidades!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações! (:
    agora só falta ir para Paris ahaha ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah eu queria essa calça vermelha =\ É ta rolando muito vermelho mesmo por aí.
    Beijão flor :*

    ResponderExcluir
  7. Ah, que tuuudo!!

    Pena que na minha cidade agora está um calor terrível!!! =/

    beeijo

    ResponderExcluir
  8. Essas fashionistas de Paris são tudo!!! É tudo tão bonito e ao mesmo tempo natural, eu fico desejando.

    Eu tb acho que a calça vermelha pode ser ótima, assim como uma calça azul cobalto!!! O problema é q com essa onda de banda colorida aqui no Brasil..tá meio complicado usar calça colorida de boa.

    Menina... não sei se vc entendeu meu comentário sobre a máquina hahahah, eu amei a dica que você deu da Sony (é uma das que eu queria) hahahaha.. ;D

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  9. adorei tudo!
    soh acho q nao teria coragem d usar calça vermelha rsrsr
    bjuu

    ResponderExcluir
  10. Paris é sempre uma inspiração!!!!
    Adorei os looks!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. AÍ AÍ AÍ PARIS EH TUDOOO!!
    NÃO SABIA QUE CALÇA VERMELHA VAI SER MODA. GOSTEI DO EFEITO DELA NO VISUAL DA MOÇA.

    BJOKAS.

    ResponderExcluir