domingo, 5 de dezembro de 2010

ELAS USAM PERNAS À MOSTRA

O verão é ótimo para usar saias, vestidos, shorts e colocar as pernas à mostra em uma produção leve e fresca. Looks com essas peças podem ser básicos, neutros e bem dia-a-dia, assim como podem ser chics, produzidos e sofisticados. 
Quando a parte de baixo da produção, já é curta e deixa aparecendo bastante pele, é importante escolher uma parte de cima que exponha menos, como uma blusa de manga, uma bata sem tanto decote ou uma camisa mais séria, assim o look fica elegante e em harmonia.  
Uma aposta de acessório para os looks de verão, são as bolsas Clutch, desde as mais básicas até as coloridas e cheias de aplicações, todas são tendência e a ''cara'' da primavera/verão.

17 comentários:

  1. No verão perninha á mostra é a melhor coisa!!!


    beijao**

    ResponderExcluir
  2. perna de fora é legal, mas de preferencia com roupas bonitas pq essas aí..credo.

    ResponderExcluir
  3. Amo deixar as pernas pra fora, e é realmente importante a harmonia com a parte superior da produção, o destaque sempre tem que ter foco, senão não é destaque rsrs
    Estou divulgando seu blog no meu através de uma indicação de uma brincadeira lá, o desafio do sete. Acredito que postagens com foco na vida pessoal não faz parte do blog, mas queria divulgar. Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu sei que muitas falam que é elegante

    mas acho horrível perna fina

    kkk

    ResponderExcluir
  5. Verão sempre é bom mostrar
    as pernas !!! Adorei as
    fotos ...aquela saia
    roxa AMEI !!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Super bom gosto !!! Nem sei
    qual eu gostei mais !!!!
    Queria tudo de Natal....
    Papai Noel comece com o
    vestido de bolonas , depois
    a bermuda compridinha e não
    esqueça da saia !!!! :)
    bjs
    MICHELLE

    ResponderExcluir
  7. Pernas de fora é o que há! Comprei uma saia so sáb... linda demais!!! Doida pra usar! BjBj

    ResponderExcluir
  8. Adoroooooo vestidinhos mais soltinhos e curtinhos assim!!! adorei os looks... eu tenho que ter cuidado pq com minhas pernas enormes não é tudo que me favorece... Ahhh.. Obrigada por sua presença em meu blog viu?! Adorei seu carinho no meu espaço... Sempre que você postar tentarei aparecer aqui pra deixar minha marquinha! hihihi Um Beijão no coração e até a proxima!!!!!!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    Inté mais! =D

    =* Mih

    ResponderExcluir
  9. Adoro saias e shorts, uso muito!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Sou supr fã de pernas a mostra,adorei os looks!
    bjks
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro pernas à mostra em qq época do ano! Hihi!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas imagens! To usando mto esse tipo de look, short curto e blusa manga longa (beeem fininha pra nao esquentar!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Estou adorando os modelos de shorts sociais para executivas, são super modernos e lindooooos!

    BJos
    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu tenho usado muito perna de fora nesse calorão!!
    Mas claro, que sempre com a lei do compensa: curto em baixo: fechado em cima.

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. O verão é tudo de bom...pernas de fora, vestidos ,shorts, saias curtas...isso não tem preço... os modelinhos do post estão super legais...só não gostei das pernas muito fina da moça...hehehehehehe bjus

    ResponderExcluir
  16. Magaly,

    hauhauahua, ahh mas o que vale é o look dela, rs..

    Beijão.

    ResponderExcluir