quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

COLEÇÃO HELLO KITTY

A Sephora lançou essa semana a linha de maquiagem, cosméticos e acessórios da Hello Kitty, fui conferir essa parceria super fofa e tirei algumas fotos para vocês acompanharem a novidade.
As embalagens são muito bonitinhas, daquelas que chamam atenção e fazem os fãs da personagem, quererem comprar tudo. A linha não é super grande, mas tem produtos bem legais, diferentes e super produzidos.
Comprei dois itens da coleção, um kit de lápis para os olhos, que contém tons mais neutros e cores mais chamativas e um esmalte, que achei diferente, com fundo rosa e glitter.
Minha opinião e impressão geral da coleção foi boa, é fofa, divertida, agrada quem gosta da Hello Kitty, mas também quem busca por uma maquiagem bacana, usável, de qualidade e os preços são bons, em uma média de 30 dólares, os kits para olhos ou lábios e 12 dólares os itens unitários.

















Vou usar mais vezes e por um tempo maior os produtos que comprei, para poder dar minha opinião mais detalhada para vocês e fazer resenhas e espero que tenham gostado de acompanhar a novidade.

9 comentários:

  1. AiNNn, eu já havia visto umas fotos dos produtos em outros blogs, e realmente são muuuito fofos!
    restava saber se eram bons tbem néa xD
    Essa gatinha acaba comigo! haha
    Beesos

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    Nháá, adorei seu post.

    Sempre que der eu vou dar uma passadinha aqui viu ^^
    Xerinho flor'
    http://www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meodeos. Maquiagem e Hello Kitty. Que sonho isso hein?? Eu ia enlouquecer vendo isso haha

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Não podia ser da Pucca não? Muito mais legal! Hahaha!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  5. Bruna Reis, ahh muito bacana e fofa essa coleção neeh..

    Haylla, passa sim querida, estou tentando arrumar tempo por aqui, para postar o máximo possivel..

    Jacque, ahh essa coleção é muito fofa, não dã para resistir não..

    Nessa, huhuaah quem sabe eles fazem também neh.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. chiqueeeee

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    AHHHHH TEM NOVO SORTEIO ROLANDO NO BLOG CHÁ COM CUPCAKES, É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

    ResponderExcluir
  7. Monike, Aí super fofa a coleção neh, que bacana, depois vou ver o sorteio sim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. MAS ELES CONSEGUEM INVENTAR SEMPRE UMA COISA NOVA PARA ME FAZER PASSAR VONTADE. NAO SABIA DESSA NOVIDADES.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  9. Cansei, hauahau é sempre tem uma novidade bacana, essa está super fofa..

    beijos.

    ResponderExcluir