domingo, 20 de fevereiro de 2011

THE SHOPS AT COLUMBUS CIRCLE

Em Manhattan não existem tantos centros de compras fechados, são poucas as opções, mas a maior parte delas é boa e vale a pena visitar. O Columbus Circle, é um desses centros, que conta com três andares comerciais, onde estão as lojas de roupas, de coisas para casa, loja de maquiagem, um mercado, cafés, um restaurante, uma livraria, perfumaria, entre outras lojas para consumir.
O Columbus Circle é um local que geralmente visito quando estou na cidade, mas não é aquele lugar que eu chego em Nova York e vou correndo, sempre ''guardo'' ele para um dia que está nevando muito e é ruim ficar andando pelas ruas, no dia que fui, por exemplo, nevou muito pela manhã e depois choveu durante a tarde, então foi uma opção bacana para aproveitar a cidade durante o dia, comprar coisas boas, comer bem e não perder todas aquelas horas presa no hotel ou sofrendo para passear. 
No Columbus Circle, tem uma Sephora, super completa, que dá para passar horas escolhendo maquiagens e cosméticos, tem uma loja da Aveda, da L'occitane, tem Armani, Hugo Boss, Coach, J.Crew, Benetton, a livraria Borders Books & Music, uma Williams Sonoma, que tem itens ótimos para a casa, além do Bouchon Bakery, que tem Macarons muito bons e outras coisinhas bem gostosas e vários outros lugares para comprar e comer.
E é nesse centro comercial, que fica um dos meus restaurantes preferidos de Nova York, o LANDMARC, que abre para o café da manhã, para o almoço e no jantar, é super bonito, bem frequentado, é um local mais nova-iorquino e menos turístico, super tranquilo e a comida é muito gostosa.

O Columbus Circle fica na W59th St com a 8th Ave.
Imagens: Blog Look Day.                      

10 comentários:

  1. Oiê...
    Bem?
    Como foi o fds?
    Ótima semana para você florzinha'
    Xeeerinho.

    ResponderExcluir
  2. Boa semana

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Stéphanie...obgda por postar no meu blog....fiz um novo, mais eclético, e lá que postarei todos os sorteios que caçar,rs....vc pode me mandar seu email? fica mais fácil eu avisar qdo eu fizer os meus sorteios, bjks
    titinhaibrahim@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e as fotos! Estao lindas!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Preciso guardar essas dicas para o dia que eu for conhecer a cidade!!!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe um dia eu não vá conhecer! é um sonho esse lugar!

    bjokas
    pontocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas para quem vai viajar... afinal, são tantos luagres para visitar que nada melhor que saber quais os melhores passeios para cada momento.

    Genteee.. o Columbus Circle parece ser cheio de opções *-* ótimooo.

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  8. Sté,

    Qta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei beijos

    ResponderExcluir
  9. GentemmmMMm que delíciaaa!!!
    Td em um lugar só!
    Que mara!
    Cheguei sentir o aroma daquelas batatinhas ali xD
    bejO

    ResponderExcluir
  10. Haylla, tudo bem e o seu querida ? Obrigada..

    Monike, obrigada, para você também..

    Titinha Ibrahim, claro, posso sim..

    Regatabranca, ah que bom que gostou, é um lugar muito bacana.

    Naomemandeflores, ahh guarda sim, sempre faço um caderninho com os lugares para visitar, facilita muito.

    Mari Paim, você vai adorar, tenho certeza..

    Relativando Absurdos - Sami, é e esse é um local ótimo para quando o clima não ajuda muito, tem
    muitas lojas legais mesmo, restaurante, mercado, café..

    Isadora Oliveira, muito bacana o local neh ?!

    Bruna Reis, hauahuah aii que saudades viu, mas é um local muito bacana sim..

    beijão.

    ResponderExcluir