sábado, 18 de junho de 2011

BARATINHOS QUE VALEM MUITO

Preço não é sinônimo de produto bom. Está enganada quem pensa, que é preciso investir muito, para ter cosméticos de qualidade, tenho vários produtos baratinhos, que não troco por marcas mais caras, e dá com certeza, para fazer uma maquiagem bacana e cuidar bem da pele, com esses itens de preço baixo. 
Separei três produtos, baratinhos e que valem muito, não demore para experimentar!
O rímel The Colossal da Maybelline, custa R$21,90, e é o meu preferido desde que experimentei, e isso foi no mês de lançamento, por acaso eu estava viajando e a embalagem me chamou atenção, então resolvi comprar e foi uma excelente descoberta, nesse meio tempo, experimentei várias outras máscaras, até para poder ter certeza, se esse era tão querido assim e ele continua no posto, do rímel preferido. 
Lip balm da Eos, custa $3,29, ele hidrata muito os lábios, é ótimo para passar antes de um batom mais ressecado, antes de aplicar o lápis de lábios ou para manter a boca, super hidratada. Eu continuo gostando muito do Carmex, do Burt´s Bees e do Rosebud Salve, mas esse é novidade, mais diferente, fofo, muito bom e baratinho.
Hidratante da St Ives, a opção dele para o corpo, eu já usava há muitos anos, tem vários aromas, ele hidrata, não deixa a pele melecada, eu tenho a pele seca, então eu preciso de hidratante, mas eu não suporto, produtos melados, e esse ano, experimentei a opção dele para o rosto, que também é boa e super baratinha e o esfoliante da marca, que é ótimo.

4 comentários:

  1. Nem sempre o caro é o melhor. Por exemplo, uma época eu andava gastando muito com produtos de marcas famosas p cabelo e o resultado não era o esperado. Um belo dia, comecei a usar os da Natura, q são bem mais baratos e os meus cabelos agradeceram a mudança.Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa pra ver o efeito desse rímel, já entrou na minha listinha.

    ResponderExcluir
  3. SONHANDO MUITO COM O LIP BALM EOS. MAS FOI BOM SABER DO CARMEX AINDA BOM. PQ TODO MUNDO COMEÇOU FALAR SÓ DESSE E EU PENSEI. SERÁ QUE É MTO MELHOR ASSIM DO QUE O CARMEX.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  4. Rosicarmen, com certeza nem sempre é o melhor.

    Rebecca Agra, ele é ótimo, experimenta, você vai adorar.

    Cansei, o Carmex, ainda é ótimo, eu adoro, hidrata muito, mas está aí uma
    nova opção, também muito boa.

    Beijos.

    ResponderExcluir