quarta-feira, 15 de junho de 2011

BELEZA SPFW

As passarelas dos desfiles, não lançam apenas tendências de roupas e nem inspiram só nas combinações de tecidos, texturas e estampas. A maquiagem e o cabelo das modelos, são elementos essenciais, que recebem muitos cuidados e são dignos de produções trabalhadas e estudadas. 
Separei três belezas das passarelas de verão do SPFW, que são super usáveis, fáceis de fazer sozinha e produzidas com produtos conhecidos.
A beleza da Animale, ficou por conta do maquiador Max Weber, que apostou na leveza e na simplicidade, para dar poder e segurança, para a mulher que veste a marca. Os destaques, foram, gloss transparente nos olhos, iluminador nas bochechas, o produto escolhido para iluminar, foi o Super Orgasm, na versão em creme, da Nars e a fita adesiva (Face lift) para puxar o olhar das modelos (truque para passarelas e fotos).
Quem cuidou da beleza do desfile do Alexandre Herchcovitch, foi o maquiador e cabeleireiro, Celso Kamura, que apostou em uma beleza bem natural e romântica, com aquele ar de ''já acordei linda''. A pele bem tratada e corrigida, foi a base da maquiagem, nos olhos o glitter Reflects Pearl, da Mac e nos lábios, apenas hidratante labial. 
Para a beleza de Reinaldo Lourenço, Marilyn Monroe foi inspiração e Mac, a marca usada. Na pele a base Studio Sculpt, em dois tons, o centro mais claro e as laterais mais escuras, nas bochechas o blush Buff, nos olhos um delineado marcado, com o Superslick Liquid Eyeliner, na cor On The Hunt e para os lábios, uma mistura do Please Me, com o Myth, para formar um rosa super feminino. 

7 comentários:

  1. as modelos da animale vieram com a sobrancelha poderosa! marcada e aracda, vi que tinha um truque com durex até!hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei bem clean a make, algo pro dia-a-dia mesmo. E vi q várias marcas tem apostado nisso, trazendo makes mais "usáveis".
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o ar de "já acordei linda"! rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Que TUDO essa fita adesiva, queria usar nas minhas makes up.
    Amei a beleza do Reinaldo Lourenço, de noite é o meu ideal.

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Spoiled Girls, teve sim, escrevi sobre ele na beleza da marca, super levanta o olhar.

    Shirley Mello, é maquiagens mais naturais, sem carregar tanto e ótimas para vida real.

    Teca, é ótimo, super efeito.

    Fabiana, dá um super efeito neh, mas é mais de passarela e fotos.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Só agora estou conseguindo
    comentar...........
    as modelos sem make são
    bem simplesinhas.......
    umas até bem feinhas !!!!
    É sinal de que uma boa maquiagem
    faz maravilhas para todas.........
    Elvira

    ResponderExcluir
  7. Elvira,

    Com certeza uma maquiagem bem feita, transforma.

    Beijos.

    ResponderExcluir