sábado, 11 de junho de 2011

CORRETIVO VICTORIA´S SECRET

Corretivo líquido, é o que tem a melhor textura na hora de espalhar, tanto em pontos do rosto, como na área dos olhos, é o mais fácil de usar no inverno, quando a pele fica mais seca, mais sensível e as outras texturas de corretivo, endurecem um pouco e é o mais indicado, para peles maduras ou para quem já tem algumas linhas de expressão.
São vários os corretivos líquidos que eu gosto, mas nem por isso, deixo de experimentar lançamentos e produtos que são novos, para mim. E um dos últimos corretivos líquidos que comprei, foi o Fluid Concealer da Victoria´s Secret.
A embalagem do fluid concealer, é de plástico, bem feita, prática e o aplicador é de esponjinha, o que eu prefiro em corretivos líquidos, porque fica fácil de retirar o produto e não desperdiça.
Ele é líquido, mas não chega a escorrer na pele e não demora muito para secar, o aroma é super neutro, a cobertura é leve, então ele cobre olheiras mais suaves, manchinhas pequenas, aquela espinha levinha, e não vai cobrir nada muito pigmentado, mas a vantagem, é que fica muito natural e não marca a pele, em nada. 
O meu é na cor Medium 10, e eu deposito o produto na pele, com a esponjinha que já está no corretivo e espalho ou com um pincel (de base ou de corretivo, dependendo da pressa) ou com o dedos e sempre dando batidinhas, o que acontece quando você aplica espalhando e não pressionando (com batidinhas), é que o produto sai e daí perde o efeito.
Além de usar para camuflar as olheiras e algumas imperfeições que surgem na pele, dá para comprar ele, em um tom mais claro do que seu rosto e usar para dar aquele efeito iluminado, então você aplica um corretivo mais pesado, se tiver olheiras fortes, corrige bem a área e passa esse, para deixar aquela luz, aquela sensação de descansada, que fica lindo. 
Comprei esse na Victoria´s Secret e paguei $14 dólares.

3 comentários:

  1. aiin eu quero *-*
    rsrsrs'
    ahh eu recomendo sim voce ler aquele livro ^.^é muito interessante'

    ResponderExcluir
  2. Ai ai Victoria´s Secret sempre me despertando desejo de consumo.

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Beatriz Sousa, ele fica super natural, é bem bacana.

    Fabiana, a marca tem produtos bem legais mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir