quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DESEJO BI-CABAS

Vocês já viram nesse post, que a Céline, não é uma marca nada recente, mas que só ganhou todo status e atenção, de alguns anos para cá, e grande parte dessa popularidade, ficou por conta da Boston Tote e da Classic Box, dois modelos bem estruturados e diferentes, que viraram desejo e invadiram o closet de famosas e fashionistas, agora a marca aposta em um modelo nada estruturado, bem fashionista, colorido e super macio, a Bi-Cabas, que promete virar a nova queridinha, entre as bolsas grifadas. 
modelo é super a cara do verão, são várias opções de cores da Bi-Cabas, elas são bicolor e bem alegres (existe esse modelo em cores neutras, mas o colorido que é o diferente da estação) tem combinação de caramelo com rosa, de verde com laranja, de vermelho com azul, o que torna bem fácil de usar nessa temporada quente, onde cores não devem faltar. O modelo é bem amplo, feito de um couro muito levinho, fino e macio, que deixa com essa aparência de uma bolsa maleável e gostosa, não tem forro, é uma peça super leve, o peso vai ficar por conta do que você colocar dentro, e aliás, cabe bastante coisa, a alça é curta, para carregar na mão ou no braço, o que acho ótimo, porque fica charmoso, faz um estilo e ainda diminui o peso de levar no ombro, e o melhor, não está entre as mais caras, nos Estados Unidos, ela custa em média $1.000 dólares.

23 comentários:

  1. quero a nude com preto!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São bonitas, mas U$ 1.000 em uma "sacolinha" é demais pra mim..rs

    ResponderExcluir
  3. Amei *--*
    Bjão!






    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a última!!! Um luxo!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  5. ai se eu tuvesse din din *_*

    rss adorei! são lindas neh ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A bolsa é linda !!!!!
    ...mas o preço !!!!!
    é meio fora para nossos
    bolsos............
    ela é bonita ,mas não é
    um sonho de consumo........
    Susy

    ResponderExcluir
  7. Ai, também estou querendo agora, deve ser ótma para levar minha réguas de modelagem para a facul.

    ResponderExcluir
  8. Lembra muito uma sacola! Mas gostei, estou imaginando como não deve ser as combinações com cores vibrantes!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nao gosto deste modelo, prefiro a luggage.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. oi, flor!!
    São lindas mesmo!! Desejei uma inspired agora, pq esse precinho, não ajudou meu bolso!rsrsrs
    bjoo
    http://frescurisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh adorei, super a cara do verão mesmo !!! meu problema com bolsas é que pra mim é que precisa ter ziper em cima, senão já sabe né aqui em Salvador é vacilar um pouquinho e já era rsrsrsr e o preço tb hehehehe bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  12. muito lindas, quero uma!!!haha
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei! Mas é carinha né?!
    vou esperar as inspired! Gostei da com fundo preto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. é linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que diferente. rs
    Adorei ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Muito lindinha! Amei o estilo clean dela!
    O preço é salgadinho neh?

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  17. AAAH, eu já vi uma dessa. é muito bonita, quero uma!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Taí! Gostei! É mesmo a cara do verão! ;-)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  19. Sté voce não vai acreditar.......
    hoje fui ao Shopping em
    Campinas e quando olho
    uma vitrine .......... lá esta
    a mesma bolsa que voce postou !!!!!!!
    Pasme !!!!!!! Identica !!!!!!!!!!!!
    Entrei na loja para ver e era da 284
    eles tem a MESMA bolsa com a marca
    deles !!!!!!!!!
    Isto é cópia discarada !!!!!!!!Odeio isto !!!!!!!!!
    a pessoa paga um dinheirão pela original
    e lá vem a outra com uma igual copiada !!!!!!!
    não acho justo #prontofalei
    Andrea

    ResponderExcluir
  20. Lindas, mas eu não usaria pelo fato da alça ser muito curtinha, tenho uma bolsa num modelo muito parecido e quase não uso, por conta de eu ser muito baixinha. Não gostei do resultado em mim!

    Xero,
    Lu Oliveira
    http://exclusivebyluoliveira.com/

    ResponderExcluir
  21. Julia Lis, linda neh ?!

    Christy Benassi, é uma sacola, mas de couro, produzida, eu acho bacana.

    Tudo junto e bagunçado, que bom que gostou.

    Geh, muito.

    Liz Albuquerque, são sim.

    Susy, é cada uma tem uma bolsa super desejo.

    Milca Alves, cabe muita coisa.

    Quadro Feminino, são lindas, super verão.

    Mi, sério ?!

    Lala, a com certeza algumas marcas vão fazer.

    Gily, aii entendi, é mais seguro mesmo.

    Andy Santana, super neh.

    Tati Canto, rs, desejando muito.

    Teca, ah que pena.

    Giselle Lopes, é mais neutra, mas bem bonita também.

    De carona na moda, que bom que gostou.

    Atitude feminina, é bem verão, bem diferente.

    Garota Veneno, ela é colorida, bem verão e ao mesmo tempo básica.

    Transitório, é linda sim.

    Déia Feminices, é muito.

    Andrea, nossa sério ?! Também não gosto muito de inspirações.

    Lu Oliveira, entendi.

    beijos.

    ResponderExcluir