sexta-feira, 25 de novembro de 2011

BASE SUPER STAY

Eu gosto muito de maquiagens grifadas, com embalagens super produzidas, mas também adoro maquiagens de farmácia, viajar e entrar em todas as farmácias, é comigo mesma. Uma das minhas marcas baratinhas preferida, é a Maybelline, que tem meu rímel queridinho (The Colossal), alguns produtos que aprovo muito e agora a minha base preferida para o verão, a SuperStay.
A SuperStay tem uma tecnologia chamada Micro-flex, que faz com a base se adapte muito bem na pele, ela realmente funde e não fica parecendo uma máscara e nem fica com aquela aparência de ''estou com base'', é um produto de longa duração, que promete ficar por 24 horas no rosto, ela não dura tudo isso, mas dura bastante, geralmente faço minha maquiagem de manhã e no começo da noite ainda estou com a base no lugar, é livre de óleo e não transfere, não sai no guardanapo, no telefone ou na gola da blusa.
Essa base tem cobertura média e é muito sequinha, ela não é difícil de espalhar e nem seca enquanto estamos aplicando, mas depois de alguns minutinhos ela fica totalmente matte, então tem sido ótima para os dias super quentes, porque não é uma base que deixa a pele oleosa ou que depois de algumas horas já aparenta algum brilho, ela é justamente indicada para essas situações de calor, suor e umidade.
São 30ml de produto, a minha é na cor Nude, comprei em Buenos Aires (infelizmente nunca vi para vender por aqui), paguei mais ou menos R$30,00, a minha é na versão original, e ela tem dois pequenos defeitos, um é não ter pump ou nenhum outro tipo de dosador e o outro é não ter filtro solar, mas agora saiu uma nova embalagem dela, com pump e SPF19, então vale procurar nessa nova embalagem.

16 comentários:

  1. ^^
    amei amei *--*
    super lindo
    Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal essa base e não é cara hein, gostei da dica amada!!!

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Boa dica! Mas vende aqui no Brasil?

    Bjs,
    www.mariacharlote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a base, mas vi que é testada em animais. Você tem outra dica de base tão boa quanto essa sem ser testada nos bichinhos????
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica, nao conhecia a base
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu também comprei esta base em Bs As
    Gostei porque é bem sequinha,mas
    esta embalagem é muito ruimmmm !!!!
    nunca acerto a quantidade !!!E se coloco muito
    depois acho porquice por de volta.........
    mas gostei dela
    beijos
    ANDREA

    ResponderExcluir
  7. preciso mto de uma base desse jeito, minha pele tem ficado mega oleosa
    será que acho alguém que vende e entrega no Brasil ? não tenho cartão internacional

    Bj gata

    ResponderExcluir
  8. Preciso de uma assim, porque é muito chato e cansativo usar base e não ficar com aquele rosto meio estranho.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. PRECISOOOO DE UMA DESSA. PELE OLEOSA ME IRRITA MTOOOO. AMEI MTO SABER DELA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  10. Comprei o corretivo superstay, agora quero essa base, que eh da mesma linha não é ??!!
    30,00 eh um ótimo preço nuessaaaa Sté, babei no valor!!!!

    bjinhos, ótimo domingo

    ResponderExcluir
  11. Stéphanie, precisei ficar um tempo afastada do computador, muito trabalho para pouca Luciana kkkk. Mas aqui estou de volta e adorando a dica de base para pele oleosa.

    Bjj Luh.

    ResponderExcluir
  12. Pelo visto com a nova embalagem ficou uma base + do q perfeita p/ pele oleosa

    Bj

    ResponderExcluir
  13. Sté me fala uma coisa, você aplica ela como ? aiii eu estou com uma dificuldade de aplicar minhas bases, me ajudaaaa ?

    ResponderExcluir
  14. Bibi Sousa, que bom que gosto.

    Flor de liz, ela é muito boa e o preço também.

    Mayara Lima, infelizmente nunca vi por aqui, mas tenta com as meninas que vendem importados.

    Fabiana, então pelo que eu saiba, eles pararam de testar, menos mal neh. Tem algumas outras bases para pele oleosa, a Clinique tem uma que é ótima, a Dior tem uma super seca, eu acho que essas marcas não testam e nem nunca testaram em animais, melhor neh.

    Mi, ela é ótima.

    Andrea, é também não gosto de colocar de volta, pode contaminar todo o resto do produto, mas o bacana é que agora a embalagem dela tem pump, infelizmente comprei antes desse lançamento.

    Patricia, procura com as meninas que vendem importados, elas geralmente aceitam encomendas.

    Transitório, é com certeza.

    Cansei, ela fica super matte.

    Renala, é da mesma linha sim.

    Criando e decorando, ela é ótima mesmo.

    Luh, te entendo, também estou super correndo, mas que bom que está de volta.

    Bianca, é sim.

    Mariah, ajudo claro, eu aplico com pincel flat, que tem sido o meu preferido, mas também dá para aplicar com esponja, com duo fiber, com pincel tradicional. Se adpatar com um tipo de pincel, depende da sua pressa, da cobertura que você quer, eu tenho adorado o flat, porque ele espalha muito bem, não deixa aquelas marcas que alguns pincéis deixam e a aplicação com ele é bem rápida, tenta esse modelo, tem de várias marcas.

    Fabiana, que bom que gostou.

    beijos.

    ResponderExcluir