domingo, 8 de janeiro de 2012

NOVA YORK E PARIS...FUI!

Vocês já devem ter visto no post anterior, que ontem eu estava arrumando as malas e as necessaires para ir viajar, eu vou para Nova York e para Paris, provavelmente quando vocês estiverem lendo esse recado, estarei no caminho para o aeroporto, vou ficar vinte e dois dias de férias, mas que nunca são completamente férias, porque eu não consigo deixar vocês sem posts e sem atualizações, teoricamente seria fácil dizer que o blog entra de férias e volta não sei quando, mas eu não consigo, então vou continuar postando de lá, como já fiz em várias outras viagens, vou mostrando as novidades, as vitrines, as compras, vou deixando dicas de lojas, restaurantes, de lugares para visitar, enfim, vou ''levar vocês'' para viajar comigo. 
Além dos posts, também vou atualizar o Instagram (o meu é lookday) e o Twitter (aqui), então se quiserem acompanhar por lá também, vão ter muitas novidades e um pouco do meu dia-a-dia durante a viagem. 
A única coisa que nunca consigo durante as viagens, é responder os comentários em cada blog e passar para visitar vocês, como eu faço quando estou aqui, porque viagem é correria mesmo, eu já arrumo um tempinho para postar, então vou respondendo os comentários no próprio post e espero que vocês não me abandonem, continuem aqui, comentando e participando.
Nos encontramos lá...Fui!

8 comentários:

  1. Sté, aproveita por mim,
    eu que nem viajei nestas férias..
    mas td bem, logo mais estarei mais tranquilo..
    beijos e boa viagem. quero fotos e mais fotos.

    ResponderExcluir
  2. Sté aproveite!
    Já estou mega curiosa com as novidades!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha!!

    Só passeando hein!! rsrs...Boa viagem meu anjo, avisa quando você voltar lá no meu blog, mais vou favoritar você aqui e passo por aqui sim viu!!! Bom divertimento!

    Ótima semana anjo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  4. BOA VIAGEM *-*

    Tem post novo no meu blog. Visita? *-*

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia, viajem é tudo de bom, estou precisando de uma dessas també, rsrs, mas vai ficar para a próxima, quanto as novidades vou ficar por aqui esperando e vigiando pelo TT também. Boa viajem.

    ResponderExcluir
  6. boa viagem, aproveite horrores e compre muitasssssssssss novidades bjooo

    ResponderExcluir
  7. Bibi Sousa, rs.

    Andy Santana, vou postar muitas fotos sim, estou fotografando muitas coisas legais para dividir com vocês.

    Quadro Feminino, obrigada querida.

    Flordeliz, isso passa aqui sim, pode deixar que aviso.

    Camilla Martins, obrigada querida.

    Milca Alves, isso, acompanha as novidades aqui sim.

    Larissa Braga, pode deixar.

    Beijos.

    ResponderExcluir