sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

COMPRAS: PARA AS UNHAS

Esses são alguns dos produtos de cuidados com as unhas, que comprei na última viagem, o que acontece é que tem algumas marcas que eu gosto muito e infelizmente não tem no Brasil, então sempre que eu viajo para os Estados Unidos ou para Europa, aproveito para comprar e fazer um mini estoque. Os produtos são de cuidados básicos, são bem práticos, não demoro nem cinco minutos para aplica-lós e realmente fazem muita diferença, deixam minhas unhas mais fortes, bem cuidadas, as cutículas ficam finas e hidratadas, então não tem porque não ter esse costume.
Lenços removedores de esmalte - Comprei quatro caixas, duas da Cutex e duas da Duane Reade, eu gosto muito desse tipo de produto, porque não contém acetona, então não agride tanto as unhas, eles vem embalados individualmente, então posso levar na bolsa e retirar o esmalte em qualquer lugar, além disso ele rende muito e também funciona em unhas de porcelana, gel e silicone.
Hidratantes para as cutículas - Mavapen da Mavala e o Massaging Cuticle da Sally Hansen, ambos são em forma de caneta, a diferença é que o da Mavala é aquele que você encosta a ponta da caneta e o produto vai saindo direto na cutícula e o da Sally Hansen, tem uma ponta de silicone cheia de pontinhas, que além de soltar o produto, faz uma massagem nas cutículas. Estou gostando muito dos dois.
Tratamentos - O Calcium Gel da Revlon, é cálcio para as unhas e o Nail Nutrition da Sally Hansen, é um líquido que ajuda deixar as unhas mais fortes, evita que elas quebrem ou descamem. Eles não são bases de tratamento, é para passar justamente antes da base.

Não esqueçam de me contar se já usaram algum desses itens ou se usam outros para essas mesmas finalidades, afinal é sempre bom trocar dicas. 

18 comentários:

  1. Quanto produto legal!!!
    Tenho usado um hidratante de cutícula parecido, tbm é em forma de caneta, da Oceane.

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Nuca usei nenhum, só conhecia o Calcium Gel da Revlon.
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo um lenço removedor de esmaltes.
    Tem um meme pra você lá no blog :D

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transitório, esses dois são muitos bons, mas infelizmente não tem aqui, se você quiser um nacional, eu gosto dos da Oceane.

      Excluir
  4. Como sou desleixadona hahahha.
    A única coisa que faço eh base+esmalte+brilho, preciso cuidar +!

    Bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, cuida mais sim, são passos tão rápidos e que fazem tanto efeito.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Mi, que bom que gostou, obrigada querida, para você também.

      Excluir
  6. Nunca usei esses, mas parecem ótimos para manter as unhas hidratadas né?
    valeu a dica.
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona, saudadesss...tudo bem por aí?

    Que dicas boas, já usei todos os produtos, porém de marcas nacionais, tenho gostado bastante.
    Minha irmã se mudou esse mês para o EUA, já sei que esses produtos irão fazer parte da minha listinha, rs.

    Lindo sábado para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com
    @saladamista2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloá Marques, quanto tempo querida, que bom que passou aqui, nossa que delícia, dá para fazer várias encomendas.

      Excluir
  8. estou querendo esta
    canetinha hidratante........
    é bom mesmo ????
    Martha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martha, estou gostando muito das duas, vale a pena experimentar.

      Excluir
  9. Estou usando alguns produtos nacionais, mas gostaria muito de experimentar o Hidratante Mavapen e o Cuticle Moisture Oil da Revlon. infelizmente não são vendidos no Brasil. Dá vontade de chorar! snif...snif...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, dá mesmo, é uma pena que nosso mercado ainda seja tão ''pobre'', ainda bem que tem algumas marcas nacionais fazendo coisinhas bacanas, assim não ficamos super abandonadas, rs.

      Excluir