sábado, 4 de fevereiro de 2012

FRED FARRUGIA

As leitoras que me acompanham faz tempo, já devem ter percebido o quanto eu gosto de kits de maquiagem, sempre que uma marca lança um novo, lá estou eu comprando ou desejando e durante essa ida para Paris, conheci uma marca, a Fred Farrugia, que tem justamente essa proposta de produtos em kits, mas é você quem monta o seu, com as cores, texturas e combinações que preferir, ou seja, é a compra ideal.
O sistema deles é super diferente, todo baseado em módulos, que são super simples de entender e bem divertidos. Todos os produtos são em módulos, base, corretivo, blush, pó, iluminador, sombras, batom, balm e gloss, então você escolhe o que quer (no meu caso comprei uma base, um blush, um batom e várias sombras) e vai montando o seu kit, colocando um módulo em cima do outro (eles tem pinos e imãs), é bem fácil de montar, não tem segredo algum e o bacana é que em cada viagem, você pode complementar o seu kit, comprando um módulo de blush novo ou uma sombra diferente.
Para complementar o kit, você compra a tampa e o mini espelho, que é tipo o que finaliza e deixa ainda mais prático para levar em viagens ou carregar na bolsa (o meu já está na nécessaire da bolsa).
Os itens não são tão baratos, mas a marca estava em promoção, por ser o período de ''soldes'' (liquidação) francesa, então o meu kit ficou 50 euros e não 90 euros, como ficaria no preço normal. 
Vale a pena conhecer a marca e montar o seu kit se estiver pela Europa (infelizmente não tem em outros lugares), aposto que vocês vão adorar a praticidade e a qualidade da marca.
Imagens: Look Day

10 comentários:

  1. que lindas as embalagens !!
    que idéia boa , é ótimo poder
    comprar aos poucos .......
    pena que estamos longe...
    depois conta se é bom de
    usar .....
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto essa make no blog da Marina do 2Beauty e achei essa proposta de módulos realmente fantástica!

    ResponderExcluir
  3. Que maquiagens maravilhosas! Eu que nem ligo muito pra essas coisas tô babando KKKKKKKKKKKKK

    Tem post novinho no meu blog! Confere lá *-*

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  4. muito boa essa marca, ha adorei seu blog *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia tbm, mas é uma boa dica, até mesmo para quem tá indo para lá. Mito bacana poder montar seu kit.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ooi (:
    amooo makes super legais deve ser essa loja.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. LUXO BAPHONICO ESSE KIT. DESEJEI UM NOW!
    A PIGMENTAÇÃO É MARA ?

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  8. Andrea, pena mesmo, são muito bons.

    Mi, obrigada querida.

    Limobi 14, muito incrível neh ?!

    Camilla Martins, muito legal essa proposta não é ?!

    Isac do Carmo, fico feliz em saber, seja muito bem-vindo.

    Quadro Feminino, é muito legal.

    Bibi Sousa, é uma marca que vende na Sephora, mas é muito legal sim.

    Cansei, a pigmentação e a qualidade em geral, é muito boa.

    Andy Santana, fico feliz que tenha gostado.

    beijos.

    ResponderExcluir