sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A HERMÈS MODERNA DE PARIS

A Hermès conseguiu reunir o lado chic e clássico da marca, em um local moderno e super diferente, que até parece uma galeria de arte. A loja que tem três andares, é para mim a mais bonita da marca (por isso eu não poderia deixar de fotografar tudo para vocês), fica em Saint Germain (região mais descolada e muito boa para fazer compras) e é cheia de inovações, além de ter essas estruturas de madeira muito diferente e uma iluminação quase 100% natural, o local onde está a loja, era antes a piscina de um hotel.
A loja não é a mais completa da marca, pelo menos no dia que fui não tinha duas das coisas que eu queria e depois fui na da Faubourg Saint-Honoré e encontrei lá, mas vale muito a visita, além de super diferente, única e bonita, é somente nessa que tem um café/restaurante (tem uma salada e uma torta doce muito boa), uma floricultura logo na entrada, com arranjos super bonitos e uma livraria, com uma seleção bem variada de livros. 
Endereço: 17 rue de Sèvres, no sexto arrondissement, em Paris. 

8 comentários:

  1. Que loja !!!!
    Maravilhosa !!!
    Adorei..........
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. Nossa que luxo, eu queria ir ai uahauhau' ^^ super lindo parece coisa de princesa ne? ^^
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UAU como eh linda essa loja, os cones de madeira são perfeitões...parece de filme =)

    Bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  4. BAPHO TOTAL. PERFEITA ESTA LOJITA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  5. Esta loja é TUDO !!!
    Meu desejo é conhecer.......
    quem sabe um dia.........
    ameiiiii
    Michelle

    ResponderExcluir
  6. Miriam, linda neh ?!

    Bibi Sousa, é muito bonita e diferente.

    De carona na moda, que bom que gostou.

    Mi, obrigada, para você também.

    Criando e decorando, é muito diferente.

    Cansei, é muito.

    Michelle, vai sim, quem sabe em breve.

    Beijos.

    ResponderExcluir