segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

OSCAR 2012

Neste domingo acompanhei a cerimônia do Oscar 2012, que é a maior premiação do cinema mundial e um dos eventos internacionais mais assistidos. Eu gosto de ver para torcer pelo meu filme preferido, para saber quem ganhou como melhor atriz (Meryl Streep) ou para saber quem ganhou o melhor figurino (O Artista), mas não tem jeito, o que mais me chama atenção são os looks que as atrizes desfilam pelo tapete vermelho do Hollywood and Highland Center.
Enquanto as atrizes chegavam no local, alguns pontos foram me chamando bastante atenção, como a preferência por brincos para complementar as produções (antes colar era quase obrigatório) e a forte presença de vestidos brancos, que até pegaram bastante, o lugar das peças pretas. 
Vamos aos meus escolhidos:
Kristen Wiig - Achei o vestido nude J. Mendel, super diferente e feminino, a parte de baixo era rica, o tecido fino, tinha cauda e era delicado.
Dita Von Teese - Foi o único que não foi do tapete vermelho e sim da festa do Oscar, mas super me conquistou e eu precisava dividir com vocês, o bordado que essa peça tem é muito fino e rico, e só esse detalhe já deixa qualquer item super festivo. 
Milla Jovovich - Foi uma das atrizes que escolheu usar branco, o modelo é Elie Saab, todo bordado, com uma pequena cauda e uma alça bem diferente.
Emma Stone - A peça é muito vida real, dá para aproveitar se você tem um casamento ou uma formatura, gostei da cor, do modelo e de como combinou com ela.
Penélope Cruz - Com vestido estilo princesa, super romântico, eu sou suspeita, porque adoro esse modelo.
Essa produção é um exemplo para as meninas que fogem de algumas cores, porque tem medo que ''engorde o look''. A Octavia Spencer, que não segue os padrões hollywoodianos, foi de branco, com bordado, com cintura marcada e estava linda. É a prova que a modelagem certa, não importa a cor, só tem a favorecer. 

Esses foram os meus preferidos, não esqueçam de me contar quais foram os queridinhos de vocês e quais foram os ''rejeitados'' da noite. 

12 comentários:

  1. o meu look preferido nao esta ai mais todos estão lindos.
    amiga não esquece de participar do concurso valendo um més de destaque no Bikoti mais um selo <3 Não perca essa *-* clique ali e participe: http://bikoti.blogspot.com/2012/02/concurso-no-bikoti.html
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da maioria das roupas da premiação :)

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O meu queridinho da noite foi o modelito da Jolie, agora não sei dizer um que não gostei...

    Bjaummm
    Cris
    http://www.mulheressuperestilosas.com.br
    @super_estilosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres super estilosas, eu gostei do vestido que ela usou, mas não sei porque não gostei do conjunto, do look nela, mesmo achando ela linda.

      Excluir
  4. Os vestidos do Oscar são sempre os melhores,
    algumas erraram, mas outras acertaram em cheio.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu curti muito dois looks! um deles você colocou, que foi da emma stone! tava mto linda! e o outro que eu amei foi da angelina jolie! nem precisa fazer esforço pra ficar chic!
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalah, lindo o da Emma neh?! Adorei a cor, o modelo, tudo.

      Excluir
  6. Amei o vestido da Penélope gente! KKKKK Tão Cinderela!

    Obg pelos parabéns!

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir