sábado, 21 de abril de 2012

CAP TOE

Eles surgiram na década de 50, como criação da estilista francesa Coco Chanel, e hoje voltam com força total e já garantem o posto do sapato queridinho da estação. O modelo Cap toe, que tem o bico de outra cor ou até de outro material, que o resto do sapato, ainda vai pegar um lugar no seu closet. 
A tendência aparece nos modelos com saltos ou rasteiras, nos bicos redondos e nos super pontudos, nos sapatos neutros e nos chamativos, é mais do que fácil de usar e de encontrar, já que muitas marcas investiram nessa moda, que fica super charmosa e dá um toque especial ao look.
A ponta pode ser pink, laranja, neon, preta, com material metálico, com glitter, com aplicações, de couro, de camurça, enfim, são muitas as opções de cores e materiais, então vai ter sempre um que vai te agradar, até porque é uma moda simples de usar, que combina em muitas ocasiões, não é aquela tendência limitada.

Me contem se gostaram dessa tendência e se usariam.

20 comentários:

  1. Eu acho super elegante...e diferente!hihi
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Nem sei bem o que dizer já que eu não uso sapato com salto alto (prefiro um médio ou baixo). Bom, talvez usasse se fosse um modelo como aquele da calça jeans escura, se fosse salto baixo. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita L, mas como eu disse no post, essa moda também entra nas sapatilhas.

      Excluir
  3. Lindos !!!
    Andei vendo esses sapatos
    com a ponta diferente , são
    bem bonitos !!!
    Gostei !!!
    Noellia

    ResponderExcluir
  4. comprei um preto c/ pratinha sem saber q isso era moda, fiquei FELIZ sabendo q é moda esse bico
    Vlw pela dica amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, imagina querida, está super na moda sim, aproveita para usar bastante o seu.

      Excluir
  5. VOCE SABE INDICAR-ME UMA MARCA BOAZUDA PARA COMPRAR-ME DESTE??

    BEIJOKINHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, a Schutz tem, a Arezzo, Santa Lolla, shoestock, praticamente todas as marcas tem pelo menos uma versão.

      Excluir
  6. Adoro!!!! E o melhor: Cap toe tem pra todos os tipos e bolsos: aprovei! Fiz uma matéria sobre alguns deles no VamosNaModa.blogspot.com
    Bjo Bjo
    Marcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, tem muitas opções, com salto, baratos, caros, com brilho, neutros, dá para achar um com o seu estilo.

      Excluir
  7. adorei o post, acho esse modelo de sapato um luxo! as sapatilhas em preto e branco ficam um charme! bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sah, fico feliz que tenha gostado, ficam mesmo, eu adoro.

      Excluir