sexta-feira, 4 de maio de 2012

SORTEIO: 3 ANOS!

Hoje o blog completa 3 anos! Muito tempo neh?! E para comemorar junto com vocês essa data tão especial, que representa muito para mim e que não significaria nada sem minhas leitoras (mais do que) queridas participando, comentando e interagindo sempre, preparei um sorteio.
O prêmio é o novo iluminador da Benefit, o Sun Beam, que tem efeito bronzeado e fica lindo em todos os tons de pele. Para participar é super simples:
Você deve preencher o formulário do Google, clicando no link que está no final desse post, até o dia 10 de maio, não vale deixar a participação nos comentários, não é preciso seguir o blog para fazer parte do sorteio, mas se você quiser se tornar um seguidor/seguidora, vai ser super bem-vinda, para ter mais uma chance de ganhar, é só colocar essa frase no twitter ''eu quero o Sun Beam que o @bloglookday está sorteando'' e preencher o formulário novamente, daí no dia 11 de maio vou publicar o resultado do sorteio, com o nome do vencedor ou vencedora, em um novo post aqui no blog e você pode ser o leitor ou leitora sortuda.

Para preencher o formulário de participação, é só clicar aqui.

53 comentários:

  1. 3 anos! Parabéns!!! Nossa, muito tempo mesmo. E uma de nós vai ganhar o novo iluminador da Benefit, hehe Oba! Já estou nessa, bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!!!
    Nossa 3 anos é muito post !!!!
    Sou sua seguidora desde o
    início !!! Amo seu blog !!!
    Continue assim sempre com
    novidades variadas ......
    beijão
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. que sorteio mara!
    vou ganhar!!
    participando, bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos 3 anos, que venham muuuuuuuito mais, e muito sucesso tambem!

    Ja estou participando, beijao :*
    http://sweetgirldreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quero ganhar esse sorteio :)

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Cada dia mais lindo este blog!
    Já estou participando!!Eu quero!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog da Thay, fico muito feliz em saber que gosta do blog, boa sorte.

      Excluir
  7. Puxa, 3 anos já, que legal, parabéns!!!
    Divulguei teu sorteio lá no blog.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa 3 anos!! Parabéns!! Adoro esse cantinho!!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadro Feminino, obrigada querida, fico muito feliz em saber.

      Excluir
  9. Participando e torceeendo pra ganhar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 3 anos e muito sucesso!

    Que venham muitos anos!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo de Danica, super obrigada querida, que venham mesmo.

      Excluir
  11. Parabéns pelos 3 anos !!
    Participando !!

    ResponderExcluir
  12. Participando e na torcida!!!
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Nao eh pq eu sou morena que eu nao vou querer um efeito bronzeado em mim.... XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi Franca, efeito bronzeado sempre cai bem neh, eu adoro.

      Excluir
  13. Parabéns!!!

    Participando,divulgando e torcendo \o/

    BJokas '
    >.<

    ResponderExcluir
  14. Feliz aniversario de blog!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Universo Teen, poxa querida esse sorteio já terminou, mas logo tem um novo.

      Excluir