quinta-feira, 26 de julho de 2012

BUENOS AIRES!

Estou em Buenos Aires! Cheguei hoje e vou ficar dez dias por aqui, que é uma cidade que eu gosto muito e tento vir todos os anos, especialmente nessa época que está friozinho, super gostoso. Assim como fiz de Nova York, vou atualizando vocês, mostrando novidades, descobertas, espero que aproveitem junto comigo. 
Como uma boa viciada em sapatos, esses foram os primeiros itens que me chamaram atenção e também foram minhas primeiras comprinhas aqui. Em todas as lojas tem pares cheios de glitters, eu acho lindo, tanto nos saltões, esse cobre me conquistou e o Miu Miu inspired também, como nas sapatilhas, que ficam modernas, sofisticadas e são muito confortáveis. 

Também gosta de sapatos com glitters? O que achou desses? 

22 comentários:

  1. Adoro Buenos Aires !!!
    Aproveite !!!
    Boa viagem !!!
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Que luxo estes sapatos hein!!! Este primeiro é lindooo!!

    Beijão

    Aline
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, resolvi passar por aqui e te avisar que tem uma nova postagem lá no blog...
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção.
    Até +

    ResponderExcluir
  4. Tendência super, que eu ainda não me adequei! Ai, que delícia. Vontade de estar em Buenos Aires. Amo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jordanna França, aqui é uma delícia mesmo, eu adoro.

      Excluir
  5. Lindos os sapatos! Que delícia, em Buenos Aires!
    Eu tbm chego nos lugares e uma das primeiras coisas que me chama atenção são os sapatos!
    Uma ótima sexta e final de semana!
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  6. São lindos!!!
    O menina que gosta de vaijar hein ?
    Aproveita bastante =)))

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, rs, nossa eu amo, falou em viagem, já estou pronta!

      Excluir
  7. Acho lindo!!!
    To louca por uma sapatilha com glitter.
    Salto tbém acho o máximo, só não sei se usaria tanto.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda Beleza, fica lindo e a sapatilha fica chic, diferente.

      Excluir
  8. Nossa que tentação heim!! rs Aproveite muito suas comprinhas heim!! rs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa, super tentação, nossa eu que adoro sapatos então, fico louca.

      Excluir
  9. super lindo!! eu adoro glitter e já tenho minha sapatilha brilhosa!! hahaha
    beiju

    ResponderExcluir
  10. Prefiro nas sapatilhas e rasteirinhas!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo esses sapatos!! Mas penso que os de salto são pra ocasiões especiais, porque são bem chamativos. Já as sapatilhas, dá pra encarar no dia a dia, adoro glitter!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limobi 14, é isso mesmo, os de salto são mais noturnos, mais festa e as rasteiras e sapatilhas são fáceis de usar no dia-a-dia.

      Excluir