quinta-feira, 12 de julho de 2012

PALETA STILA

A Sephora está cheia de paletas neutras, do jeito que eu gosto (perdição viu!), misturando sombras opacas com cintilantes, em tons que dá para usar no dia-a-dia, mas também dá para fazer um olhão dramático para festas. Eu acabei comprando duas, uma mais simples da própria Sephora e essa da Stila. 
Essa que eu comprei é a In The Light Palette da Stila, são dez cores de sombras, sendo quatro opacas e seis cintilantes: 
Na parte de cima é um degradê, que começa no marrom opaco, passa por um cobre cintilante, depois tem um camurça mate, uma iluminadora e um branco amarelado opaco, na parte de baixo tem um preto sem brilho, super curinga e quatro tons mais festa, com bastante cintilância. 
Como eu comprei ela ontem (paguei $39) na Sephora do Columbus Circle - que é uma das melhores para fazer compras, porque é vazia, então dá para olhar tudo, pagar sem fila, o atendimento é muito bom - ainda não posso falar sobre a durabilidade, mas a pigmentação é ótima, as cores são lindas e fáceis de esfumar.

Gostou da paleta? Acha que foi uma boa compra (ou não)?

12 comentários:

  1. Gostei, tem cores perfeitas.


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. eu só gosto de sombras neutras, essa paleta cairia mt bem pra mim

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole O, também adoro sombras neutras, cairia mesmo.

      Excluir
  3. adorei as cores!
    vale mto a pena investir! cores super usáveis!
    beijuu

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita para falar pois adoro sombras e ainda mais com boa pigmentação como esta, rs.
    Uma ótima sexta-feira e fim de semana!
    Bjus

    Rafaela
    http://rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, é sombra sem boa pigmentação não dá neh?!

      Excluir
  5. Lógico que foi uma ótima compra!! Linda paleta, também adoro essas cores mais neutras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limobi 14, são boas para o dia-a-dia, para festas, neutras são as minhas preferidas.

      Excluir
  6. Gostei muito das cores!! Bela aquisição!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa, também gostei muito, foi uma compra que nossa estou usando horrores.

      Excluir