sábado, 4 de agosto de 2012

BRASAS ARGENTINAS

Outro restaurante que eu conheci nessa viagem e que gostei bastante, foi o Brasas Argentinas. O sistema dele é diferente do Estilo Campo, mas a comida também é muito boa.
O preço é fixo, em um sistema que os portenhos chamam de tenedor libre, porque você come o que quiser e o quanto quiser. Tem mesa de saladas, frios, frutos do mar, um sushiman fazendo comida japonesa (muito boa), alguns pratos quentes e claro, muitas carnes (o cordeiro deles é super gostoso). 
A carta de vinhos é completa, fui ontem, pedimos vinho, sobremesa - minha escolha foi esse petit gateau da foto - o atendimento foi ótimo e ficou uns 110 pesos por pessoa.
Esse restaurante fica no Porto Madero, na Avenida Alicia Moreau de Justo, número 1108, em Buenos Aires. Vale pedir uma mesa na varanda, porque a vista para o Rio da Prata é linda.

Já foi no Brasas Argentinas? Gostou da dica?

13 comentários:

  1. Já te falei que estou adorando as dicas, esses post são guias ótimos para quem for viajar.
    Bjus e bom findi

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, fico feliz que esteja gostado, é espero que ajude quem vai viajar.

      Excluir
  2. Deve ser delicioso este restaurante
    AMOOOO petit gateau

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  3. QUE FOME MENINA. TÔ AQUI FAZENDO-ME REGIME. MAS TA SOFRIDO-ME MUCHOOO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, poxa, força no regime, mas quando for viajar e sair da dieta, é um restaurante muito bom.

      Excluir
  4. Essas horas, essa fome, invejei esse lugar. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, mas ainda bem que eu já almocei...rs

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. Fui no Brasas em maio, não sentei na varanda mas tb gostei muito do restaurante e do sistema, voltaria sem pensar 2x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, muito bom neh?! Dá próxima vez pede uma mesa na varanda sim.

      Excluir
  7. Morgan Nascimento, obrigada querido.

    ResponderExcluir