quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CALÇA E BRANCO

Separei dois looks, daqueles que combinam com muitas ocasiões, para inspirar nossas produções. Ambos envolvem calça e branco, ou seja, tem um toque de inverno, com as pernas cobertas, mas também tem uma leveza do verão, com o tom claro.
O look da Olivia Palermo é ideal para usar durante o dia, com calça jeans skinny, sapatilha e uma blusa super fofa, com aplicações, é aquele visual ''estou chic sem me esforçar muito''. Já o look da Blake Lively, é mais noturno, com saltão, camisa de seda, maxi colar, que dá um super up na produção e calça com faixa lateral, que continua super na moda. 

Gostou dos looks? Usaria um durante o dia e o outro de noite? 

15 comentários:

  1. O primeiro look achei lindo e é bem a minha cara.
    Me visto bastante assim.

    O segundo amei até o final da camisa.
    Não gosto dessa calça com essa faixa do lado.
    Me lembra calça da Adidas masculina. E achei que a sandália marrom destonou totalmente da roupa.
    Se a calça fosse toda preta e sandália tb preta ou colorida, ficaria bem melhor!
    Eu prefiro assim!

    Beijocas!
    Tapete Vermelho
    Fan PageTapete Vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Moreira, essa calça tem um pouco dessa tendência esporte nas ruas, vai usar
      bastante, mas se você não gosta, não tem jeito mesmo.

      Excluir
  2. eu usaria o da olivia, porque o outro nao gosto dessa calça esportiva nem do sapato, nao combina comigo

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole Olive, todo mundo preferindo o da Olivia hahaha.

      Excluir
  3. ACHO-ME LINDO ROUPA BRANCA. CHIC. PHYNO. ELEGANTE. BLAKE ARRAZOUUUUUUUU.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  4. Não tem jeito, SEMPRE! me apaixono pelo looks da olivia

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, ela se veste super bem, também adoro os looks dela.

      Excluir
  5. estou de jeans e branco hj...acertei hihihih

    ResponderExcluir
  6. Jéssyca Benícia, seja muito bem-vinda, fico muito feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro blusas(tops )
    brancos !!!
    Acho chic !! Cara de arrumada !!
    Gostei dos 2 mas acho o primeiro
    mais minha cara.....
    Andrea

    ResponderExcluir